Confira quais filmes chegam à Netflix Brasil em Dezembro 2018!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes que estreiam na plataforma nesse mês de Dezembro de 2018.  Destaque para a estreia de Bird Box, filme original Netflix e a chegada do sucesso da Disney, Mogli – Entre Dois Mundos.

Mogli - Entre Dois Mundos

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na plataforma no de dezembro na Netflix Brasil.

Filmes

Bird Box (21/12/2018)
Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.

ROMA (14/12/2018)
Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

Mogli – Entre Dois Mundos (7/12/2018)
Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

Quando os Anjos Dormem (28/12/2018)
Germán é um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. Mas um acidente de carro na volta para casa se transforma na pior noite de sua vida.

Natal 5 Estrelas (7/12/2018)
Durante uma viagem oficial à Hungria na semana do Natal, o primeiro-ministro italiano aproveita para se encontrar às escondidas com a amante – uma jovem política da oposição. Tudo parece sob controle, mas uma surpresa no quarto do hotel acaba causando uma grande confusão.

A Vida e Arte de Stanisław Szukalski (21/12/2018)
Um grupo de artistas alternativos de Los Angeles redescobre as obras esquecidas do genial escultor polonês Szukalski, cuja história fantástica é revelada a cada cena.

The Little Mermaid (1/12/2018)
Nesta versão do clássico, uma sereia de um circo itinerante transforma as vidas de um repórter cético e sua irmã inocente.

Star Trek: Sem Fronteiras (17/12/2018)
Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

Mary Shelley (1/12/2018)
Mary Wollstonecraft Godwin tinha apenas 16 anos quando decidiu viver um grande amor e partiu para a França, tornando-se depois Mary Shelley, a autora do venerado clássico “Frankenstein”.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (1/12/2018)
O ex-assassino profissional Arthur Bishop é forçado a voltar à ativa quando a mulher que ama é sequestrada por um antigo inimigo. Para salvá-la, ele precisa completar uma lista de missões impossíveis. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Jason Statham.

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo (16/12/2018)
Após uma infância difícil, o lutador nato José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 (4/12/2018)
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participará do evento de lançamento de seu livro. Ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento com transmissão ao vivo pela internet para todos os amigos e família no Brasil, mas a reposta dele não é a que ela esperava. Será que é a chance dos ex-namorados dos dois voltarem ao jogo? Com Dudu Azevedo e Rita Guedes.

Documentários e Especiais

Império de Memes (7/12/2018)
Acompanhe a formação dos impérios online de quatro gigantes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.

Ellen DeGeneres: Bem relacionada (18/12/2018)
Bem-relacionada e hilária como sempre, a comediante, atriz e apresentadora Ellen DeGeneres quebra o jejum do stand-up e volta aos palcos com um novo especial.

ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay? (7/12/2018)
Nos anos 80, o Run-D.M.C. levou o hip-hop para as massas. Mas o assassinato do DJ do grupo, Jam Master Jay, ainda é um mistério.

E pluribus unum: O Sonho Americano (12/12/2018)
Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

Springsteen on Broadway (16/12/2018)
Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo (1/12/2018)
Casamento sem sexo, impacto da religião no orgasmo, sexo na guerra… Nada é tabu nesta série documental. Na primeira temporada, a jornalista da CNN Christiane Amanpour mergulha na vida amorosa e sexual dos moradores de seis grandes metrópoles: Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai.

Inocente – Uma história real de crime e injustiça (14/12/2018)
Nos anos 80, uma pequena cidade de Oklahoma foi cenário de dois crimes chocantes. Décadas depois, o assunto ainda desperta controvérsias.

Desenterrando Sad Hill (Estreia em dezembro)
Em 2015, um grupo de fãs de “Três Homens em Conflito” decidiu restaurar na Espanha o cemitério cenográfico onde, nos anos 60, foi filmada a antológica cena final do clássico de Sergio Leoni. A notícia se espalhou rapidamente, e pessoas de toda a Europa se mobilizaram para ajudar na reconstrução. Uma grande homenagem a um dos cemitérios mais famosos da história do cinema.

Investigação Criminal: Temporada 2 (1/12/2018)
Esta série retrata as investigações de crimes que chocaram o Brasil e o mundo, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here