Confira quais animações chegam à Netflix Brasil em Dezembro 2018!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista das animações que estreiam na plataforma esse próximo mês de dezembro desse ano de 2018. Destaque para a chegada da quarta temporada de Os Jovens Titãs em Ação e para a estreia de Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa.

Os Jovens Titãs em Ação

Confira abaixo a data de lançamento e sinopse de todas as estreias de animações que acontecem na Netflix Brasil no mês de Dezembro de 2018.

Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa (7/12/2018)
Com sua tia Angelique chegando de visita e Arcangelo maquinando mais um plano, Kaz não vai ter o menor sossego neste Natal.

Supermonstros e a Estrela da Sorte (7/12/2018)
Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita surpresa de sua prima favorita. E o porquinho alado Gorb, louco para estar em vários lugares ao mesmo tempo, também consegue o que tanto queria!

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (21/12/2018)
Nesta série de Guillermo del Toro, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre os humanos de Arcadia e driblar caçadores de recompensa intergalácticos.

Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes (1/12/2018)
Anna Elsa, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram longe de casa na esperança de avistar a aurora boreal antes que seja tarde demais.

Os Jovens Titãs em Ação: Temporada 4 (1/12/2018)
Nesta temporada, os jovens super-heróis enfrentam um dragão e piratas do mundo online, além de salvar o Halloween e a Páscoa dos planos malucos do Papai Noel e da Fada do Dente.

Sylvanian Families: A Cidade dos Sonhos (1/12/2018)
A simpática coelhinha vai à cidade com sua mãe para uma ocasião muito especial: ver o vestido criado por sua irmã na passarela de um desfile de moda!

Sylvanian Families: Temporada 1 (1/12/2018)
Os adoráveis moradores desta vila estão sempre se divertindo com a família e os amigos em incríveis aventuras.

Sylvanian Families: O Tesouro da Vila Sylvania (1/12/2018)
Inspirado pelas crianças, o prefeito bolou uma nova competição: ganha quem achar a coisa mais legal da vila!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here