Cine Holliúdy 2 – Confira o primeiro trailer da comédia brasileira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Continuação da franquia de sucesso de público e de crítica, “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, de Halder Gomes, acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo mostra o protagonista Francisgleydisson, interpretado mais uma vez por Edmilson Filho, diante da missão de reinventar seu cinema depois da chegada do videocassete: ele decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de alienígenas com os habitantes de Pacatuba. “Esse filme é de vocês, negada. Juntem em casa as tralhas tudinho que vocês tiver (sic) que tudo serve”, encoraja Francis no vídeo.

Dirigido por Halder Gomes, o longa terá sua primeira exibição ao público neste sábado, 3 de novembro, às 19h, dentro da programação do Festival do Rio. A comédia é parte da Mostra Première Brasil, categoria Hors Concours.

Confira o primeiro trailer de Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral.




Com previsão de estreia no circuito comercial em 2019, o filme tem produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e investimento do FSA e Funcine BRB. No elenco, estão ainda Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Samantha Schmutz, Milhem Cortaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. Uma série inédita derivada do filme chega a TV Globo em dez episódios, ainda sem previsão de estreia.

Sinopse

Pacatuba (CE), anos 80. Com a massificação da tv, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here