Pokemon GO – Niantic anuncia sistema de Sincroaventura!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O comprometimento da Niantic com atividades e com a exploração é um tema já abordado há oito anos e conforme as capacidades tecnológicas da empresa se desenvolve, seu esforço em pensar criticamente sobre como os jogadores podem ganhar mais por descobrir o mundo lá fora, também afloram.

Diante disso, a Niantic anunciou hoje a Sincroaventura, um novíssimo sistema de gameplay da nova Plataforma do Mundo Real da Niantic, que irá dar aos jogadores a habilidade de registrar seus passos com o telefone guardado no bolso. Essa funcionalidade desbloqueia uma série de oportunidades de gameplay na Plataforma do Mundo Real da Niantic, e serve como uma ferramenta amigável de engajamento que vai inspirar os jogadores a explorar seus bairros e comunidades.

Sincroaventura e Pokémon GO? 

Niantic Pokemon GO

Até o momento, em 2018, os Treinadores andaram 53% a mais do que em 2017! Em uma pesquisa internacional recente com quase 2 mil Treinadores, foi descoberto que 70% deles sentem que jogar Pokémon GO os motivou a caminhar mais, e 64% disseram que jogar o game os motivou a sair de casa. Além disso, 47% dos Treinadores indicaram sentir que seus níveis de atividade física aumentaram desde que começaram a jogar; e o mesmo número de jogadores disseram sentir que jogar Pokémon GO os ajudaram a se conectar com outras pessoas. Esse tipo de resposta da comunidade reforça o comprometimento da Niantic com não apenas criar jogos inovadores no mundo real, mas também com investir em inovações como a Sincroaventura, que dá uma motivação extra para encorajar as pessoas a saírem de casa e serem ativos todos os dias.

Este novo sistema de gameplay irá sincronizar com o HealthKit do iOS e com o Google Fit do Android, em segundo plano, e dará aos jogadores um resumo semanal com a distância caminhada a pé e outras informações, como calorias queimadas e contagem de passos, se estiverem disponíveis em seus aparelhos. A Sincroaventura será disponibilizado aos jogadores mundialmente muito em breve.

A Sincroaventura dará aos Treinadores a opção de adquirir grandes recompensas em Pokémon GO ao ir para o trabalho, para a escola, quando sair para almoçar, quando for correr no parque, e muito mais. Os Treinadores vão continuar ganhando Doces para seus Pokémon Companheiros, ou chocar Ovos mais eficientemente, mas eles também vão poder participar de desafios semanais de caminhada, com grandes prêmios por seus esforços.

Diante de tantas histórias emocionantes de treinadores – como perder peso, superar ansiedade, fazer novos amigos, e até se apaixonar – e essas histórias continuam a inspirar novas inovações. A Sincroaventura é o nosso próximo passo para recompensar mais jogadores por fazerem aquilo que eles já gostam de fazer, dando também motivação para saírem de casa para caminhar – seja para caçar Pokémon, ou apenas para aproveitar a cidade, os sons, e as pessoas ao redor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here