Point Blank – Finais da seletiva nacional acontecem esse sábado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou essa semana que as finais da seletiva brasileira do Point Blank International Champioship, que acontecem no próximo dia 20 de outubro na Rocketz Space, terão um local especial para receber todos os fãs que fazem questão de acompanhar a transmissão oficial de todas as partidas junto de seus amigos. O Good Game E-Sports Bar, localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, receberá fãs, torcedores e entusiastas de e-sports a partir das 10h no próximo sábado e, em parceria com a Ongame, presenteará à todos com itens bônus para serem resgatados em seus perfis no Point Blank.

Point Blank International Champioship

O time brasileiro que vencer as finais da seletiva nacional do dia 20 de outubro viajará para Seul, na Coréia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo na Arena OGN nos dias 17 e 18 de novembro nas finais globais do PBIC. As partidas semifinais já estão definidas: na primeira partida, a equipe Juventus enfrenta a LigaUncharted e no segundo confronto do dia o time da 2Kill enfrenta a equipe Black Dragons. Os vencedores de cada partida se enfrentam na grande final.

Point Blank International Champioship

Todas as partidas terão também transmissão ao vivo pela internet no canal oficial da Ongame no Youtube.

Sobre o atual momento da Seletiva Nacional, Vinícius Sztibe, Game Operation Coordinator na Ongame, comentou: “Estamos animados e ansiosos por essa Seletiva, é um lugar novo e como o público estará em outro local, focaremos todas as nossas energias diretamente nos times. Todos os times que foram classificados são maduros e muito experientes no cenário, alguns dos jogadores já têm um histórico positivo com esse tipo de campeonato e outros estão buscando revanches. No momento atual, não temos nenhum favorito pois todos têm suas qualidades, todos tem grandes chances de conquistar essa vitória e representar o Brasil lá fora da melhor forma possível.”

Point Blank International Champioship

O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. E agora, em sua oitava edição, retorna a sua capital de origem Seul, na Coréia do Sul, onde foi sediado pela primeira vez o PBIC e também a cidade natal dos produtores do jogo.

Fique ligado em tudo que acontece no cenário de Point Blank acessando o site oficial, a fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder as transmissões ao vivo dos campeonatos.

SERVIÇO
Evento: Seletiva PBIC 2018 (Semifinais e Finais)
Local: Good Game E-Sports Bar (Rua Mourato Coelho, 992 – Vila Madalena, São Paulo/SP)
Data: 20 de outubro, das 10h às 18h
Ingressos: Sympla

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here