Mega Man 11 – Game ganha trailer de lançamento, confira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Mega Man 11

A tão aguardada sequência Mega Man 11 está disponível a partir de hoje, dia 2, em formato digital para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Windows PC. No Brasil, o jogo está disponível em formato físico para PlayStation 4 e Xbox One.

Nesta mistura de jogabilidade clássica de ação e plataformas com novidades únicas e um visual modernizado, os jogadores controlam o famoso azulzinho em uma nova jornada ao lado de amigos bem conhecidos, como seu criador Dr. Light e o fiel cão robótico Rush, para derrotar o persistente vilão Dr. Wily!

Para celebrar o lançamento de Mega Man 11, a Capcom divulgou um trailer de lançamento que mostra alguns dos desafios que Mega Man irá enfrentar, incluindo uma pequena prévia de um gigante de um só olho bastante familiar, confira abaixo.




Em Mega Man 11, os jogadores devem pular, escorregar, atirar e usar muitos outros movimentos para atravessar estágios desafiadores e encarar os poderosos chefes controlados por Dr. Wily, os famosos Robot Masters. Derrotar cada chefe e absorver seus poderes é um dos grandes atrativos do jogo, como manda a tradição. Dr. Light instala o novo sistema protótipo Double Gear no heroico azulzinho, dando a Mega Man novas habilidades que permitem a ele desacelerar o tempo ou fortalecer sua fiel Mega Buster e outras armas instantaneamente. Contudo, Mega Man não é o único que tem acesso a esse novo sistema… Dr. Wily também instalou o sistema Double Gear nos poderosos Robot Masters! Os jogadores precisarão usar tudo a seu dispor para derrotar Dr. Wily e sua horda de robôs na luta pela paz.

Além da aventura principal, Mega Man 11 também oferece diversos novos modos e recursos:

· Use com sabedoria o sistema Double Gear: uma interessante adição à tradicional fórmula de ação e plataforma, oferecendo opções para melhorar a velocidade e o poder de Mega Man instantaneamente.

· Para veteranos e iniciantes: múltiplos níveis de dificuldade estão disponíveis para jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma nova roda de seleção de armas foi adicionada para acessar rapidamente qualquer arma durante o combate, sem interrupções.

· Diversos desafios nos Challenge Modes: encare uma vasta seleção de desafios clássicos nos Challenge Modes, como Time Attack e Score Attack, além de várias novas provas como Balloon Rush, Jump Saver e mais.

· Alcance o topo dos placares online: supere os tempos e pontuações de seus amigos nos diversos Challenge Modes, ou parta para o topo e compita com jogadores do mundo todo. Uma prática opção de upload automático garante que suas pontuações e tempos sejam publicados automaticamente nos placares online.

· Conheça os detalhes do mundo do jogo na galeria: confira o modo Gallery com minúcias sobre os vários personagens fascinantes de Mega Man 11!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here