Jump Force – Novo trailer destaca Yugi Muto da franquia Yu-Gi-Oh!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Jump Force Yugi

A Bandai Namco Brasil divulgou um novo trailer do game Jump Force, que celebra os 50 anos de história da influente publicação Japonesa Weekly Shonen Jump (Shueisha), mundialmente famosa por suas franquias clássicas dos mangás.

O novo trailer destaca o recém anunciado personagem Yugi Muto, da consagrada série Yu-Gi-Oh!. Lutando em um dos locais mais icônicos do mundo, a Ponte Golden Gate, Yugi pode invocar poderosos aliados, como o Mago Negro, a Pequena Maga Negra, e Slifer, o Dragão dos Ceús, para ajudá-lo a derrotar seus inimigos.

Confira o trailer de Jump Force, que chega em fevereiro de 2019 para PC, Playstation 4 e Xbox One.




Fãs e jogadores poderão sentir um gostinho das batalhas antecipadamente durante o Closed Beta do game, que acontecerá no período de 12 à 14 de Outubro, nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. Mas atenção: o período de registro termina no dia 7 de Outubro, e os convites para o beta são limitados! Para efetuar o registro, e saber mais sobre o Closed Beta de Jump Force, basta acessar a página oficial em: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here