Hot Wheels em escala real roda em SP com Ronaldinho Gaúcho e o piloto Lucas Foresti!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Hot Wheels Uber



Ronaldinho Gaúcho é o rei dos rolês aleatórios. Para torná-los ainda mais emocionantes, o jogador se une à marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, Hot Wheels, para uma ação exclusiva. Excepcionalmente hoje, dia 2, o craque vai participar da ação Hot Wheels Uber ao lado do piloto da Stock Car Lucas Foresti, que será motorista parceiro do app por um dia. Juntos, eles vão surpreender usuários que solicitarem um veículo pelo aplicativo da Uber na cidade de São Paulo, promovendo um rolê aleatório com a presença do ex-jogador.

Hot Wheels Uber

Eu estou sempre de carona ou vou de Uber porque gosto de curtir a viagem. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão…”, conta Ronaldinho.

Hot Wheels Uber

Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem hoje, na cidade São Paulo, poderão ser surpreendidos por um Hot Wheels escala real com Lucas Foresti de motorista ao lado do Ronaldinho Gaúcho. Além dessa data especial, o veículo circulará com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo até o dia 14 de outubro e, em seguida, parte para Belo Horizonte, onde ficará entre os dias 15 e 21 de outubro.

A ação de Hot Wheels e Uber Rolê Hot Wheels” promete levar muita emoção para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels e a experiência de andar no Hot Wheels Uber poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #ROLÊHOTWHEELS.

Como participar:

 Para ter a chance de andar no carro de Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontecerá em São Paulo de 1 de outubro a 14 de outubro e em Belo Horizonte de 15 a 21 de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here