Finais brasileiras do Mundial de Point Blank acontecem esse mês em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que as finais da seletiva brasileira do Point Blank International Champioship, o PBIC, acontecerão no próximo dia 20 de outubro na Rocketz Space em São Paulo, com todas as partidas transmitidas ao vivo no Youtube. O time brasileiro que vencer as finais da seletiva nacional do dia 20 de outubro viajará para Seul, na Coréia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo na Arena OGN nos dias 17 e 18 de novembro nas finais globais do PBIC.

Point Blank International Champioship

O PBIC desse ano será na Coréia do Sul, onde tudo começou, tanto o jogo quanto o próprio torneio. Além de ser uma disputa mundial, é também uma grande confraternização internacional de jogadores de PB e um marco nostálgico para a desenvolvedora que concluirá em sua terra natal a oitava edição do campeonato. O Brasil levou o título do PBWC 2018 nesse primeiro semestre, então cremos que a equipe que nos representará chegará com certo peso no quesito “um time a se temer”, afirmou Bruno Pequeno, Marketing Analyst na Ongame. Bruno afirmou ainda, “De qualquer maneira, a cada competição desse nível, as seleções chegam cada vez mais preparadas e não será uma tarefa fácil para nossos jogadores brasileiros. Por isso contamos com todo apoio e força da comunidade na busca pelo título.

A emoção desta reta final, com equipes de todo o Brasil buscando um lugar nas finas brasileiras do dia 20 de outubro, já começou. As partidas qualificatórias entre os principais times da cena competitiva brasileira acontecem hoje (03/10) e amanhã (04/10), com transmissão ao vivo pela internet no canal oficial da Ongame no Youtube.

Point Blank International Champioship

Vinícius Sztibe, Game Operation Coordinator na Ongame, falou um pouco sobre a atual fase do PBIC no cenário nacional: “Nessa reta final da Seletiva PBIC 2018, ainda restam oito equipes – Juventus, HeltonDesigner, LigaUncharted, AlunosDoClare, 2 Kill Gaming, Matches Weplay, Black Dragons e UnchartedBlack. Os grandes favoritos existem – Juventus, 2Kill, LigaUncharted e Black Dragons – mas essas finais sempre nos trazem surpresas, afinal de contas valem uma vaga com tudo pago para representar o Brasil na Coréia do Sul e pesar um pouco mais a prateleira de troféus do Brasil. As partidas decisivas começaram no dia 02/10 e hoje (03) e amanhã (04) todos esses times se enfrentam para decidir quais serão os quatro que estarão na disputa presencial, na Rocketz Space – palco da semifinais e grande final.

O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo. O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. E agora, em sua oitava edição, retorna a sua capital de origem Seul, na Coréia do Sul, onde foi sediado pela primeira vez o PBIC e também a cidade natal dos produtores do jogo.

Com grande foco na experiência do jogador e no fortalecimento das comunidades ao redor de seus jogos, a Ongame também trabalha forte com o mundo dos e-Sports graças aos torneios profissionais, semi-profissionais e de acesso de seu jogo de sucesso, Point Blank. Com iniciativas como o Point Blank International Championship, o Campeonato Nacional de Point Blank e a Super Liga Point Blank, a Ongame reafirma seu compromisso em colocar o cenário nacional no mapa competitivo global, conectando cada vez mais fãs e entusiastas de games competitivos ao universo de Point Blank.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse o site oficial e siga nas redes sociais no FacebookTwitterInstagram e Youtube

Sobre Point Blank

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here