Dragon Ball Super: Broly – Confira a sinopse oficial do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site da rede de cinemas Cine Colombia, iniciou a divulgação de que o filme Dragon Ball Super: Broly irá estrear em suas salas. Junto a divulgação foi divulgado uma sinopse completa que revela detalhes da trama do filme, confira abaixo.

Dragon Ball Super: Broly

Há 41 anos, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho, que se tornaria famoso como o Príncipe dos Saiyajins Vegeta, em um futuro não muito distante, e de quem o Rei se orgulharia por suas habilidades de guerreiro. Ao mesmo tempo, seu fiel braço direito, Paragus, também teve um filho, chamado Broly. Aquele bebê tinha um potencial ainda maior que o de Vegeta. Então, o Rei o mandou para um planeta sombrio e distante em uma cápsula espacial. Paragus, furioso, traiu o Rei Vegeta para ir atrás do seu filho e ele o encontrou em um planeta tempestuoso. Paragus não conseguiu retornar, porque sua nave quebrou na aterrisagemjá que sua nave quebrou ao aterrissar. Assim, ele e Broly ficaram sozinhos por décadas, sem esperança.



No presente, na Terra, seis Esferas do Dragão foram roubadas do laboratório de Bulma por Freeza, agora ressuscitado, que quer concretizar sua ambição. Enquanto isso, um a patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly nos limites da galáxia e os leva para Freeza, criando um novo e poderoso batalhão. Surpreso com o grande poder de Broly, Freeza o leva para um local gelado na Terra, onde a última Esfera do Dragão foi detectada. Goku e Vegeta vão com pressa para recuperar as Esferas, e enfrentam seu eterno rival Freeza e o formidável Broly. A batalha fatal mal começa e o poder esmagador de Broly evolui gradualmente durante a luta, forçando Goku e Vegeta a ficarem na defensiva.”

O novo filme tem como vilão principal o icônico Broly, porém, agora o autor Akira Toriyama afirmou que o longa será canônico e colocará o personagem na linha principal das histórias de Dragon Ball oficialmente.

O longa está agendado para estrear no dia 14 de dezembro nos cinemas do Japão e no dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil com os dubladores originais em pt-br.


Fonte: Cine Colombia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here