Confira quais séries estreiam no mês de outubro no app da Fox!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Fox divulgou as novidades que estão chegando em seu app no mês de outubro, com direito a muitas séries e futebol.

As novidades do mês ficam por conta da estreia da nona temporada de The Walking Dead; a segunda temporada de The Resident; a estréia da produção original brasileira do FOX PREMIUM, Impuros, além de grandes jogos de futebol como El Clássico Barcelona e Real Madrid, Final da Copa do Brasil e Semifinal da Copa Libertadores.

The Walking Dead

Confira as novidades do app da Fox para o mês de outubro desse ano de 2018.

The Walking Dead – 9ª temporada – estreia 7 de outubro

Fenômeno pelo mundo, a nona temporada da série estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX, na mesma noite em que chega aos EUA. Após a exibição nos canais, os episódios ficam disponíveis no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Para os fãs que curtem maratonar, as oito temporadas completas, compostas de 115 episódios, já estão disponíveis no App da FOX, para assinantes do FOX Premium no Brasil e América Latina, e para assinantes do pacote FOX+.

The Resident – 2ª Temporada – estreia 5 de outubro

Sucesso desde sua estreia no Brasil, em junho, na FOX, a série médica ganha nova temporada a partir de sexta, dia 5, à 0h, e ganha novo episódios toda semana. A produção trata o embate entre valores pessoais e ética profissional, e tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. Para quem ainda não conhece, a primeira temporada está inteira disponível e 1º episódio da segunda já está no app.

Impuros – estreia 19 de outubro

Impuros volta aos anos 1990 para contar momentos da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e a história de Evandro do Dendê, interpretado por Raphael Logan. Jovem da favela carioca, ele sempre sonhou ser empresário, mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Dendê mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latinoamericano. Do lado oposto, Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), um policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo. A partir de 19 de outubro, todos os dez episódios – de uma hora cada – serão disponibilizados no app da FOX.

Barcelona x Real Madrid – 28 de outubro

O primeiro El Clásico da La Liga Santander da temporada 2018/2019 será exibido ao vivo e com exclusividade no app da FOX pelo canal FOX Premium. No jogaço entre Barcelona X Real Madrid, marcado para o dia 28 de outubro, o fã de futebol vai poder acompanhar o show de Lionel Messi, Philipe Coutinho e Suarez contra os Galáticos de Gareth Bale, Karim Benzema e a jovem estrela Vinícius Júnior.

Final Copa do Brasil – dias 10 e 17 de outubro

Tem mais emoção para os fãs de esporte no FOX+. Nos dias 10 e 17, o assinante poderá curtir as finais da Copa do Brasil de 2018, com as batalhas entre os gigantes Cruzeiro e Corinthians em busca do tão sonhado título da competição.

Semifinal Libertadores

Ainda em outubro, os fanáticos por futebol poderão acompanhar nos canais FOX e no App tudo sobre as semifinais da Copa Libertadores 2018. Gigantes do futebol brasileiro ainda sonham pelo título continental e a melhor cobertura da competição poderá ser vista onde e quando quiser no App da FOX.

Outros destaques do mês:

– Dia 2 – 00h – Space Dogs – Família de Cachorros Astronautas – 2ª Temporada
– Dia 3 – 00h – O Melhor do Clube de Luta Animal – 1ª Temporada
– Dia 4 – 00h – A Ciência Por Trás dos Cães – 1ª Temporada
– Dia 5 – 00h – Zafari – 2ª Temporada
– Dia 12 – 00h – 9-1-1- 2ª temporada
– Dia 15 – 00h – Stan Lee’s Lucky Man – 3ª temporada
– Dia 16 – 00h – Fronteiras Perigosas – Parte 3 – 1ª Temporada
– Dia 27 – 00h – Éden: Sobrevivendo ao Pesadelo – 1ª Temporada
– Dia 31 – 00h – Temporada de Pesca: Norte vs Sul – 5ª Temporada

App da FOX

Para desfrutar do app da FOX o interessado precisa ser cliente de TV paga ou contratar o serviço por meio de operadoras de celular, banda larga ou direto pela loja de aplicativos de smartphone. Assinantes de TV Paga tem acesso aos conteúdos de acordo com o perfil do pacote assinado e pode complementar o serviço com a contratação do plano FOX Premium. Já quem assinou o plano FOX+ do app por meio de operadoras de celular, banda larga ou direto pela loja de aplicativos de smartphones, tem aceso a 11 canais da FOX ao vivo e toda biblioteca de conteúdo para assistir onde e quando quiser.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here