Confira quais Filme e Documentários estão chegando na Netflix Brasil em Novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes e documentários que chegam à plataforma no mês de Novembro de 2018. Destaque para os filmes com temas natalinos e a estreia de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada filme e documentário que está chegando na Netflix Brasil em Novembro de 2018. 


Filmes

Crônicas de Natal (22/11/2018)
Crônicas de Natal é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme). Após flagrar o Papai Noel na véspera de Natal, os irmãos Kate e Teddy se escondem em seu trenó e acabam causando um acidente. Agora, eles vão ter que unir forças com o velhinho e seus elfos para salvar o Natal de milhões de crianças.

Legítimo Rei (9/11/2018)
Este drama épico retrata a história de Robert Bruce, o nobre que se tornou herói foragido durante a ocupação da Escócia pelo rei da Inglaterra. Correndo enormes riscos, Robert toma para si a coroa escocesa e lidera um grupo de homens na luta contra o poderoso exército real. Filmado na Escócia, Legítimo Rei é mais uma colaboração do diretor David Mackenzie (A Qualquer Custo) com o astro Chris Pine.

O Outro Lado do Vento (2/11/2018)
Restaurado e finalizado quarenta anos após sua produção, este filme inédito de Orson Welles é uma sátira que retrata os últimos dias de um diretor decadente tentando reconquistar seu espaço em Hollywood. Com John Houston, Peter Bogdanovich e grande elenco.

A Princesa e a Plebeia (16/11/2018)
Quando descobrem que são praticamente idênticas, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa decidem trocar de papéis no Natal.

The Ballad of Buster Scruggs (16/11/2018)
Vencedora do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, esta antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen. Com James Franco, Liam Neeson e Tom Waits.

O Príncipe do Natal: O Casamento Real (30/11/2018)
Um ano após ajudar Richard a conquistar a coroa de rei, Amber se prepara para o casamento. Mas os planos são ameaçados por uma crise política e pela insegurança dela em relação ao novo status. Sequência de “O Príncipe do Natal”.

Como Superar um Fora (29/11/2018)
Uma redatora publicitária com o coração partido se inspira em sua vida de solteira para escrever um blog e acaba se surpreendendo com o sucesso do site.

O Feitiço do Natal (02/11/2018)
Uma talentosa fotógrafa presa a um emprego sem perspectivas herda um antigo calendário que tem o poder de antecipar o futuro… e ainda por cima colocá-la no caminho do amor. Com Kat Graham (The Vampire Diaries).

A Escuridão (3/11/2018)
Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha. Mas há um pequeno problema: o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

Últimos Dias no Deserto (16/11/2018)
Em sua peregrinação sozinho rumo a Jerusalém, Jesus Cristo encontra um garoto com a mãe gravemente doente e uma relação complicada com o pai. Enquanto tenta ajudar a família, Jesus precisa lidar com as tentações do Diabo. Com Ewan McGregor e direção de Rodrigo García.

Paisagem de Natal (01/11/2018)
Depois de um fracasso nos negócios, a gerente de um restaurante vê sua vida virar de pernas para o ar com a chegada de um famoso chef com um passado secreto.

Boneca Maldita (20/11/2018)
Um fabricante de brinquedos e sua esposa são aterrorizados por uma boneca amaldiçoada após seus filhos adotivos tentarem fazer contato com o espírito da mãe.

Lazzaro Felice (30/11/2018)
Lazzaro é um camponês tão bondoso que todos o consideram ingênuo. Tancredi é um nobre com uma imaginação fértil demais. Quando Tancredi pede a Lazzaro que o ajude a simular o próprio sequestro, os dois desenvolvem uma amizade improvável, que levará Lazzaro a descobrir um mundo totalmente novo.

Tribu Urbana Dance (21/11/2018)
Ao perder a reputação e também a memória, um executivo descobre uma nova vida ao lado de sua mãe biológica e um grupo de dança.

12 Rounds 3: Lockdown (01/11/2018)
O detetive John Shaw vira alvo dos colegas após descobrir provas que ligam seu ex-parceiro ao assassinato de um traficante. Será que ele conseguirá provar a verdade?

Era uma vez um Casamento (15/11/2018)
Prestes a ter sua grande oportunidade com a luxuosa e exclusiva festa de casamento de sua prima, a organizadora de eventos Kelsey Wilson conhece um atraente detetive particular que pode colocar tudo a perder.

Julieta (15/11/2018)
Com roteiro e direção de Pedro Almodóvar, este drama baseado em três contos de Alice Munro retrata a história de uma mãe buscando a reconexão com a filha há muito tempo desaparecida.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (17/11/2018)
Com a ajuda de April e do recém-chegado Casey, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang.

Death Note II – O Último Nome (02/11/2018) 
 A batalha intelectual entre o enigmático detetive “L” e o jovem vigilante se intensifica quando Light consegue se infiltrar no grupo de investigadores próximos a “L”.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo (02/11/2018)
O Deus da Morte envia mais Cadernos da Morte para a Terra, causando uma onda de fatalidades por todo o mundo. Porém, o problema pode se tornar ainda maior: uma mensagem diz que aquele que tiver os seis cadernos dominará o mundo.

Na Mira do Medo (01/11/2018)
Quando uma gangue de sociopatas sequestra sua esposa, o médico Patrick Chen precisa reunir todas as suas forças para tentar salvá-la.

O Turista (01/11/2018)
Um turista americano com o coração despedaçado flerta novamente com a decepção ao conhecer uma bela agente da Interpol.

A Estrada 47 (06/11/2018)
Durante a Segunda Guerra Mundial, as tropas brasileiras de detecção de minas que serviam no norte da Itália buscam coragem para dar segurança à infame Estrada 47.

90 Minutos no Paraíso (30/11/2018)
Durante uma viagem para o Texas, um jovem pastor sofre um grave acidente de carro e é encontrado sem sinal de vida. Ao despertar, ele afirma ter conhecido o Paraíso. Com Hayden Christensen (Guerra nas Estrelas).

Meu Amor Vai Se Casar (com outro) (15/11/2018)
Um ano após se separar da namorada, o ainda apaixonado Adam descobre que ela está noiva. Para piorar, ele é convidado para o casamento, onde terá de confrontar seus sentimentos.

Documentários e Especiais

Seguindo os Fatos: Parte 3 (01/11/2018)
Os repórteres do BuzzFeed investigam robôs do sexo, exterminadores de superbactérias e muito mais na terceira parte desta instigante série documental.

Serei Amado Quando Morrer (02/11/2018)
Este intrigante documentário analisa o filme inacabado de Orson Welles “O Outro Lado do Vento”, no qual o diretor trabalhou por uma década antes de sua morte.

ReMastered: Nixon e o Homem de Preto (02/11/2018)
Este documentário retrata a visita de Johnny Cash à Casa Branca em 1970 e o contraste entre os ideais do músico e a política de Richard Nixon.

Trevor Noah: Filho de Patricia (20/11/2018)
O novo especial de stand-up do comediante Trevor Noah é uma sincera e divertida homenagem à sua mãe Patricia.

América Latina para Imbecis, com John Leguizamo (05/11/2018)
Nesta versão para as telas de seu espetáculo na Broadway, John Leguizamo une história e comédia para retratar a vida de um latino nos Estados Unidos.

The Rolling Stones: Crossfire Hurricane (01/11/2018)
Com imagens de arquivo e entrevistas recentes, este filme conta a história dos Rolling Stones, de adolescentes obcecados por blues a lendas do rock.

Loudon Wainwright III: Surviving Twin (13/11/2018)
O cantor vencedor do Grammy Loudon Wainwright reflete sobre sua peculiar relação com o pai numa noite de intimidade, música e muitas histórias.

Bumping Mics with Jeff Ross & Dave Attell (27/11/2018)
Os comediantes Jeff Ross e Dave Attell não se cansam de tirar sarro um do outro e também das pessoas na plateia. E para celebrar as boas tiradas, eles inventaram uma nova versão do típico “high five” americano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here