Cinemark exibirá filmes brasileiros a preço promocional em novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em sua 19° edição, o Projeta Brasil chega às salas Cinemark em 12 de novembro. Durante todo o dia, os cinemas da Rede exibirão as principais produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018.

Serão exibidos mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – entre eles o terror ‘As Boas Maneiras’, com Marjorie Estiano; a comédia ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e ‘Fala Sério, Mãe!’, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães – nos 86 complexos da Rede. A Cinemark também irá exibir os principais filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Rede. Os cinéfilos vão poder conferir, por exemplo, o drama ‘Querida Mamãe’, com Letícia Sabatella; o documentário ‘Abrindo o Armário’; o biográfico ‘Querido Embaixador’, entre outros.

Os ingressos têm preço especial de R$ 4. Como acontece todo ano, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. A programação completa pode ser consultada no site da rede: www.cinemark.com.br.

Uma quase Dupla Cinemark

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here