BGS 2018 – Esgrimistas ensinam a lutar com Sabres de Luz!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nos dias 13 e 14 de outubro, os visitantes da Brasil Game Show (BGS) serão presenteados com uma atividade que une esporte, games e cinema. Nicolas Ferreira, mackenzista e esgrimista da seleção olímpica, vai ensinar a como lutar com sabres de luz, a famosa arma dos fãs de Star Wars.

sabre-de-luz BGS 2018

No estande exclusivo do Mackenzie, Nicolas estará ao lado de Gabriel Criado e Richard Grunhauser, também atletas da Seleção Brasileira, que irão bater um papo sobre a carreira como atletas profissionais. “Nosso objetivo é fazer uma apresentação dinâmica sobre o esporte. Com informações, curiosidades, atividades envolvendo o público com apresentações divertidas“, afirma Nicolas.

Os atletas comentarão as diferenças entre o esporte e a luta da ficção, “a esgrima é um esporte muito estratégico, enquanto as lutas de sabre de luz são mais coreografadas, exuberantes e feitas para o entretenimento. A maior dificuldade é adaptar um jogo de esgrima para alcançar o dinamismo do universo Star Wars e, ao mesmo tempo, parecer uma luta real“.

Além dessa experiência, a Universidade Presbiteriana Mackenzie apresentará uma série de atrações para os visitantes em seu estande. A feira ocorre no Expo Center Norte (em São Paulo – SP), entre os dias 10 e 14 de outubro, e deve superar o número de visitantes do ano passado, que reuniu mais de 317 mil visitantes e cerca de 250 marcas.

Serviço

Brasil Game Show (BGS)
Aulas de luta com sabre de luz:
Dia 13 a partir das 14h30
Dia 14 a partir das 19h00
Onde: Estande do Mackenzie – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: Das 13h às 21h
Mais informações: www.brasilgameshow.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here