Allumbra – O Duelo – Jogo de cartas brasileiro visa fomentar o mercado de boardgames!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com o objetivo de ser uma porta de entrada aos jogos mais competitivos, chega no mercado o jogo de cartas Allumbra – O Duelo, o primeiro produzido pela produtora independente Cordilheira Games. O jogo foi desenvolvido pelo gaúcho Tomás Queiroz, também criador da produtora, com as artes de Cesar Escher, e veio para fomentar o mercado de produções de jogos de tabuleiros nacional, ainda bem defasado em comparação aos grandes mercados como Estados Unidos e Europa.

Allumbra – O Duelo

O mercado brasileiro de boardgames está melhorando, mas em ritmo lento. A falta de estímulo e conhecimento neste mercado deixam muitas pessoas inseguras em apostar nesse universo. Hoje importamos muito mais jogos do que desenvolvemos, isso é muito triste e por isso queremos fazer parte da mudança deste cenário. Eu realmente acredito no potencial do nosso mercado, decidi largar minha carreira de diretor e roteirista para me dedicar 100% a isso, mas só conseguiremos chegar lá juntos, por isso participo e compartilho meus conhecimentos com a comunidade. A produção nacional em larga escala aumenta a barra de qualidade dos nossos produtos e entrega jogos melhores para o público, todos sairemos ganhando”, afirma Queiroz.

Allumbra – O Duelo é um jogo de cartas de dois jogadores, onde eles duelam entre si prevendo as intenções do seu oponente. O jogo mistura sorte com estratégia numa rápida partida que leva em média 10 minutos.




O jogo por enquanto está em financiamento coletivo através da plataforma Catarse (https://www.catarse.me/allumbra), onde é possível garantir o jogo com preço especial de R$59 e um deck box exclusivo em MDF preto no valor de R$119.

O jogo tem previsão de lançamento nas lojas físicas para Abril de 2019, se baterem a meta no financiamento coletivo.

Serviços
Jogo: Allumbra – O Duelo
Produtora: Cordilheira Games
Financiamento Coletivo: até 26 de Novembro
Compra: www.catarse.me/allumbra
Mais informações em: Facebook.com/CordilheiraGames

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here