Tudo Por Um Pop Star – Maisa Silva é destaque em novo vídeo promocional!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Tudo Por Um Pop Star

A Downtown Filmes divulgou um novo vídeo promocional do filme Tudo Por Um Pop Star, com destaque para a atriz Maisa Silva, que fala um pouco sobre a história e sobre sua personagem.

Na trama, ela vive Gabi, uma jovem cheia de pensamentos positivos mesmo quando tudo está dando errado. É ela quem vai motivar as amigas Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) a não desistirem do sonho de conhecer os ídolos da banda “Slava Body Disco Disco Boys”, que estarão em turnê pelo Rio de Janeiro.

Confira o novo vídeo promocional do filme Tudo Por Um Pop Star, que chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de outubro desse ano de 2018.




Com direção Bruno Garotti, roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, ,Barbara Maia Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here