SSD Crucial BX500 – Novo modelo para entradas SSD é lançado no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Crucial, marca líder global em inovação de memórias e soluções de armazenamento, anunciou o SSD Crucial BX500, uma unidade de última geração projetada para fornecer aos usuários comuns uma solução de armazenamento acessível, rápida e confiável. Disponível no formato 2,5 polegadas e capacidades de 120 GB, 240 GB e 480 GB, o BX500 é a maneira mais fácil de obter toda a velocidade de um computador novo sem a necessidade de comprar um.

Melhora na performance.

SSD Crucial BX500

Com velocidades de leitura/gravação sequencial de até 540/500 MB/s, o novo BX500 permite uma inicialização mais rápida do sistema, carregamentos de arquivos mais rápidos e melhor capacidade de resposta do sistema. O BX500 não possui partes móveis, o que faz dele uma alternativa mais silenciosa e confiável que um disco rígido. Além disso, como usa menos energia, a duração da bateria, quando usado em um laptop, é prolongada.

Fácil instalação e suporte.

O Guia de Instalação do SSD Crucial fornece vídeos e instruções fáceis de seguir, para uma instalação sem stress. O software Acronis® True Image™ HD ajuda a migrar dados de forma rápida e fácil. A ferramenta de software Crucial® Storage Executive permite aos usuários ver o quanto de armazenamento (GB) foi usado, baixa o firmware mais recente e melhora o desempenho da unidade. Além disso, o BX500 é apoiado pelo premiado suporte multi-idiomas por telefone, chat, e-mail e fórum da comunidade.

Características avançadas.

O BX500 oferece uma gama de benefícios adicionais, incluindo:

  • Proteção contra perda de dados através do Algoritmo Integrado de Dados Multistep.
  • Proteção contra superaquecimento via ferramentas de monitoramento térmico adaptativo.
  • Gravações mais rápidas por meio da tecnologia Dynamic Write Acceleration.

Estamos em um bom momento para os usuários de computadores fazerem a transição dos discos rígidos para a tecnologia de estado sólido“, disse Teresa Kelley, vice-presidente e gerente geral da Micron Consumer Products Group. “A tecnologia SSD está se popularizando mais do que nunca, e para aqueles que estão prontos para mudar para o estado sólido, o Crucial BX500 oferece desempenho e confiabilidade a um preço competitivo, de uma marca que os consumidores aprenderam a confiar“.

Como uma marca da Micron, uma das maiores fabricantes de armazenamento flash do mundo, a Crucial é apoiada pela mesma qualidade especializada e inovação de engenharia que produziu algumas das mais avançadas tecnologias de memória e armazenamento do mundo nos últimos 40 anos. Com milhares de horas de validação pela Micron no pré-lançamento, dezenas de testes de qualificação SSD e uma herança de SSDs premiados, os SSDs Crucial são testados e comprovados. O SSD Crucial BX500 é apoiado por uma garantia limitada de três anos e está disponível para compra imediata no Crucial.com e por meio de parceiros globais selecionados. Para mais informações visite crucial.com/ssd.

Especificações técnicas:

  • 300% mas rápido que um disco rígido tradicional
  • Melhora a vida útil da bateria porque é 45 vezes mais eficiente em termos de energia que um disco rígido tradicional 
  • Conta com a tecnologia Micron® 3D NAND e um legado de 40 anos de expertise em memória e armazenamento
    Tem 3 anos de garantia limitada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here