Santos e-Sports anuncia sua line-up masculina de Rainbow Six Siege!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O  Santos e-Sports segue aumentando seu número de modalidades. Dessa vez, pouco tempo após entrar de vez no CS:GO com um time masculino, a organização volta sua atenção para outro fps, uma das modalidades com a comunidade que mais cresce no país, o Rainbow Six Siege. Em busca do seu lugar nas principais divisões, a equipe conta com Saller “Akkari” Yero, João “Berith” Galindo, Giuliano “ghost1” Domingos, Daniel “Lend4” Ferreira, Gustavo “Pandex” Toriani, Silvio “Ximenes” Freire sob o comando do coach Matheus “Budega” Figueiredo.

Santos e-Sports Rainbow Six Siege

Entre jogadores que compõem a equipe do Santos e-Sports encontramos players com um currículo mais extenso na modalidade como o capitão do time, o Daniel “Lend4” Ferreira, player que já figurou entre os melhores times do país no passado, como a INTZ, e Giuliano “ghost1” Domingos que mesmo muito novo já jogou por equipes como Red Devils e Team United.

Nossa line é promissora e talentosa! Players jovens e com o mesmo sonho de muitos players no cenário: chegar ao auge do game. Enxergo eles como uma família, não temos conflitos internos, sabemos lidar com problemas e aceitar críticas” conta o capitão Daniel “Lend4” Ferreira.

Um sentimento comum para todos os jogadores da formação do Peixe no R6, é o orgulho em poder representar um time de grande tradição e história em uma das modalidades mais promissoras dos eSports na atualidade.

A felicidade em representar um time histórico como o Santos é a mais incrível, o sonho de qualquer jogador seria representar um time reconhecido mundialmente e com um nome de peso”, compartilhou João “Berith” Galindo.

Pela frente a equipe tem interesse em participar de todo o calendário competitivo disponível na modalidade, com o objetivo claro e foco de subir para as principais divisões tanto no Brasileirão de Rainbow Six Siege quanto na ESL Pro League.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here