Perfect World – Servidor inédito estreia no Brasil depois de cinco anos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Perfect World, um dos grandes clássicos dos MMOs, está recebendo hoje um novo servidor, chamado Taurus. O servidor, o primeiro em cinco anos no Brasil, foi muito aguardado pela comunidade do game por possibilitar que todos redescubram juntos todo o conteúdo do MMO gratuito.

Perfect World

Taurus é um servidor PvP (Player vs Player), no qual os jogadores podem se enfrentar livremente, e já chega um bônus de 50% na aquisição de experiência. Ou seja, o crescimento dos personagens será muito mais rápido do que o normal e, por ser um servidor novo, todos começam juntos desde o início, criando uma maior competitividade.

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.

Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here