Jump Force – Game ganha novos vídeos e várias novidades, confira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Jump Force game

Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia que Jump Force será lançado em Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Também disponível em seu lançamento teremos a oferta de um Passe de Temporada que adicionará 9 personagens à já impressionante seleção de lutadores do game, assim como uma Edição de Colecionador que incluirá um diorama exclusivo dos três heróis principais: Naruto, Luffy e Goku, entre outros itens especiais. Jump Force é a celebração do 50º aniversário do mangá Weekly Shonen Jump, e terá a presença de personagens icônicos de franquias clássicas apresentadas na publicação, incluindo DRAGON BALL Z, ONE PIECE, NARUTO, e mais!

A Bandai Namco também divulgou um novo trailer do game onde apresenta os personagens Killua e Kurapika de Hunter X Hunter, Toguro e Yusuke de YuYu Hakusho, e Yugi Muto de Yu! Gi! Oh!, confira abaixo.




A Edição de Colecionador de Jump Force será vendida* pelo preço sugerido de $259.99 USD e incluirá os seguintes itens:

Um diorama exclusivo de 30cm de altura com Luffy, Naruto e Goku
O jogo Jump Force Uma embalagem SteelBook® exclusiva
3 art boards

*Apesar desta edição não estar disponível oficialmente no Brasil, poderá ser adquirida pela loja oficial da Bandai Namco.

Um teste fechado do beta (closed beta) de Jump Force está agendado para os dias 12 à 14 de Outubro, para os consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de registro para este closed beta acontecerá no período de 20 de Setembro à 7 de Outubro, no endereço a seguir: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta.

Por fim, a Bandai Namco também revelou, através de um vídeo, que o game contará com 4 personagens inéditos criados por Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. São eles: Garena, Cain, Glover Director, e Navigator.

Confira o trailer de apresentação dos personagens abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here