DiRT Rally 2.0 – Game é anunciado e ganha primeiro trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
DiRT Rally 2.0

A Codemasters anunciou hoje, dia 26, DiRT Rally 2.0, a sequencia do game que que coloca os jogadores no controle dos mais emblemáticos carros de rally contra as pistas mais desafiadoras do mundo. O novo título marca o retorno do estilo de simulação de corridas de estrada, que tornou o game original um verdadeiro sucesso entre os fãs.

DiRT Rally 2.0 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) na terça-feira, 26 de fevereiro de 2019.

Confira o trailer de anuncio de DiRT Rally 2.0.




O DiRT Rally 2.0 levará você a seis locais de rally em todo o mundo, onde você poderá realizar etapas incríveis feitas a mão com uma grande variedade de carros, desde o início do esporte até os dias atuais. O jogo oficial do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA também contará com carros da temporada de 2018, bem como oito dos circuitos oficiais do WorldRX no lançamento.

Todas as edições pré-encomendas do DiRT Rally 2.0 incluirão acesso ao incrível Porsche 911 RGT Rally Spec como um veículo bônus para usar nas pistas. Além disso, haverá também um DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition, que também inclui as duas primeiras temporadas de conteúdo adicional pós-lançamento, cada uma com três locais (divididas entre rally e rallycross) e cinco veículos iniciais desbloqueáveis (Ford Escort MkII, Lancia Stratos, Subaru Impreza 1995, AUDI Desporto quattro S1 E2 e Ford Fiesta OMSE SuperCar Lite). A Deluxe Edition também permitirá que os jogadores ponham suas mãos no jogo quatro dias antes, com lançamento em 22 de fevereiro de 2019, e também inclui carros iniciais para My Team, bônus no jogo e eventos de alta recompensa. Mais detalhes sobre as temporadas serão revelados em breve.

Estamos muito felizes por finalmente podermos falar sobre o DiRT Rally 2.0“, comentou Ross Gowing, Designer Chefe de Jogos da Codemasters. “O Rally é incrivelmente importante para a Codemasters e toda a equipe é absolutamente dedicada a criar a experiência mais autêntica possível em um jogo.”

Nossa comunidade apaixonada e conhecedora ajudou a tornar o DiRT Rally um título especial. Temos trabalhado com uma seleção dessa comunidade ao lado de uma lista de pilotos de rally do mundo real para garantir que atendamos a seus altos padrões ”, continuou Ross. “Não temos medo de fazer um jogo desafiador. Conduzir um carro de rally por uma pista não é fácil e queremos que os jogadores sintam a mesma adrenalina ao dirigir no limite.”

O DiRT Rally 2.0 será lançado mundialmente na PS4, Xbox One e PC na terça-feira, 26 de fevereiro, oferecendo aos jogadores a mais autêntica experiência de rally e rallycross disponível em jogos. Com mais novidades para o próximo lançamento do DiRT Rally 2.0, você pode acompanhar todas as novidades e acompanhar as atualizações do estúdio no Facebook e no Twitter.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here