Deliverace – Battle Royale de carros chega em outubro aos PCs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Deliverace

O gênero battle royale chegou aos jogos de corrida. A empresa brasileira Skyjaz Games, desenvolvedora do jogo de terror ‘Pesadelo’, está lançando Deliverace, um multiplayer de batalha de carros online. O game é exclusivo para PC e está disponível via Steam. Quem for à Brasil Game Show poderá experimentar o título no estande AI 115 da área Indie, a partir de 10 de outubro.

– Página oficial do game no Steam: Deliverace

Deliverace é um jogo multiplayer de batalha de carros online, gratuito para jogar, com venda de itens cosméticos in-game. Deliverace é inspirado em jogos antigos como Vigilante 8, Twisted Metal e Pickup Express. Diferentemente de jogos tradicionais de carros, Deliverace não tem linhas de chegada ou circuitos lineares. A batalha, na verdade, é contra o tempo. Os objetivos das partidas variam com os Modos de Jogo. São 7 opções de carros jogáveis, de GTs, a hatchbacks e picapes, que podem ser personalizados com diferentes cores, decalques, rodas e mais. Cada veículo possui características próprias e estilos diferentes de pilotagem. E todos carregam um canhão montado no teto!

Os canhões, ou torretas, podem ser usados para destruir os carros adversários, mas de maneira tática. Afinal, não ganha quem matar mais; ganha quem cumprir os objetivos. Estratégia e trabalho em equipe são fundamentais.

Confira o trailer de Deliverace.




Em Deliverace, os jogadores disputam em quatro modos de jogo: Delivery Express, Capture and Hold, Truck Survival e Battle Royale. E cada um possui objetivos específicos.

Em Delivery Express, o piloto precisa entregar o maior número de Cargas a um determinado checkpoint.

Em Capture and Hold, é necessário proteger a Carga Valiosa dos adversários até o fim da partida.

Em Truck Survival, um jogador aleatório será um carro forte e os outros jogadores precisam pará-lo a todo custo.

E, no Battle Royale, 24 pilotos jogam cada um por si em uma cidade delimitada. O último sobrevivente será o vencedor.

Algumas das recompensas das partidas incluem cartas de customização, para modificar e fazer melhorias nos carros. E moedas do dinheiro in-game, que podem ser usadas para alterar cores, decalques, rodas, motores, e mais. Com os upgrades, os carros ficam mais velozes, mais estáveis, consomem menos combustível e até freiam mais depressa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here