Dakar 18 – Game de rali ganha novo trailer focado em seus recursos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dakar 18 game

O estúdio Português e entusiasta de rali Bigmoon Entertainment revelou um novo trailer para o próximo jogo de simulação real de rali Dakar 18, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de setembro de 2018.

Confira o novo trailer de Dakar 18.




Baseado no mundialmente famoso rali anual organizado pela Amaury Sport Organisation (ASO) na América do Sul, o DAKAR 18 é uma simulação realista do maior rali de cross-country do mundo e apresenta uma variedade de veículos oficiais e um dos maiores mundos já criados. Os jogadores terão que usar os rotas reais – fornecidas pelos pilotos para a equipe de desenvolvimento – para encontrar o caminho através de cada uma das 14 etapas do Peru, Bolívia e Argentina.

Os jogadores competirão em corridas multiplayer online ferozes também podendo jogar offline para aproveitar e aumentar as habilidades de navegação e corrida. O DAKAR 18 é focado no realismo e promete visuais impressionantes, que representam fielmente muitos dos veículos e pilotos oficiais para cada uma das cinco categorias de corrida (Carros, Bicicletas, Caminhões, Quads e SxS) do DAKAR RALLY 2018. jogo contará com o modo de um único jogador, multiplayer online e tela dividida.

Mais informações sobre Dakar 18 podem ser encontradas em https://www.facebook.com/dakarthegame e http://www.dakarthegame.com, informações sobre o Rally Dakar estão disponíveis aqui: http://www.dakar.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here