Dakar 18 – Confira o trailer de lançamento do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bigmoon Entertainment lança hoje, dia 25, Dakar 18 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores ao redor do mundo podem agora experimentar um dos maiores desafios do automobilismo profissional – no conforto dos seus lares.

Dakar 18

Baseado no mundialmente famoso rally anual organizado pela Amaury Sport Organization (A.S.O.) na América do Sul, Dakar 18 é uma simulação realista do maior rally de cross-country do mundo. Dakar 18 é focado no realismo e promete um jogo que representa fielmente todos os veículos e pilotos do rally Dakar 18. O jogo inclui as principais equipes oficiais do Dakar, veículos e pilotos, as 5 categorias de classe de corrida (Carros, Motos, Caminhões, Quads e SxS), e muito mais. Além disso, o jogo contará com modo solo, experiência multiplayer online e offline.

Características

· Grande Mundo Aberto Cross-Country: experiência de pilotagem em todo o Peru, Bolívia e Argentina com mais de 12.000km2 de mundo aberto que não o limita a uma pista ou a certas estradas

· Rally Dakar 2018: 14 etapas simuladas de Lima a Córdoba

· Gráficos Realísticos: através da conversão de imagens de satélite no terreno do jogo

· Sistema de Navegação de Road Book Realista: Simulando os Road Books oficiais do Rally Dakar 2018 para guiá-lo por aquela paisagem imensa onde você está livre para dirigir. Você conseguirá chegar à linha de chegada sem se perder?

· Simulação de tempo e clima: Fique preso em areia seca sob o sol escaldante ou lute contra lama profunda em chuvas fortes ou leitos de rios!

· Resgate e Reparo: Você está apenas em busca da vitória ou disposto a parar e ajudar os necessitados? Rebocando um concorrente preso irá fornecer-lhe pontos de reparação extra. Você vai precisar deles!

· Single-player e Multiplayer: O jogo apresenta uma experiência multiplayer on-line e off-line completa e competição. Corra contra até sete outros concorrentes em etapas on-line ou jogue com um amigo na tela dividida!

· Carros: Peugeot, Mini, Toyota, Renault, Mitsubishi estrelando Carlos Sainz, Stéphane Peterhansel, Sebastien Loeb, Nasser Al Attiyah, Nani Roma, Orlando Terranova, Mikko Hirvonen, Bryce Menzies, Emiliano Spataro, Carlos Sousa e muitos outros.

· Motos: KTM, Honda, Yamaha, Husqvarna estrelando Mathias Walkner, Sam Sunderland, Joan Barreda, Adrien Van Beveren, Pablo Quintanilla, Laia Sanz e muitos outros.

· Quads: Yamaha Raptor estrelando Ignacio Casale, Sergey Karyakin, Alexis Hernandez e Rafal Sonik.

· Trucks: Kamaz, Maz, Tatra, MAN estrelando Eduardo Nikolaev, Martin Kolomy, Aleksandr Vasilevski e muitos outros.

· SxS: Polaris starring Patrice Garrouste, Claude Fournier and many others

Confira o trailer de lançamento de Dakar 18.







Ficha técnica de Dakar 18:

Título: Dakar 18
Plataforma: PlayStation®4, Xbox One, PC
Desenvolvedora: Bigmoon Entertainment
Data de Lançamento: 25/09/2018
Classificação indicativa: USK 0, PEGI 3, ESRB E
Gênero: Simulação de Corrida
Preço: Console USD 59.99/ PC USD 49.99

Mais informações sobre Dakar 18 podem ser encontradas em https://www.facebook.com/dakarthegame e http://www.dakarthegame.com, informações sobre Dakar Rally estão disponíveis aqui: http://www.dakar.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here