Confira quais séries estão chegando na Netflix Brasil em Outubro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de Outubro de 2018. O mês chega recheado de destaques como a estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina, a terceira temporada de Marvel – Demolidor, a segunda de Riverdale, a oitava de Suits, além das novas temporadas das séries da DC, Arrow, The Flash e Raio Negro.

Marvel - Demolidor

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na Netflix Brasil em Outubro de 2018.

Séries

A Maldição da Residência Hill (12/10/2018)
Nesta releitura do clássico romance de terror de Shirley Jackson lançado em 1959, cinco irmãos crescem na mais famosa casa mal-assombrada dos Estados Unidos. Agora adultos, o suicídio da irmã mais nova os leva a confrontar os fantasmas do passado. Alguns à espreita na mente… e outros à espreita nos corredores da icônica Residência Hill.

O Mundo Sombrio de Sabrina (26/10/2018)
Perto de completar 16 anos, Sabrina precisa escolher entre o mundo de magia e bruxaria de sua família ou o universo humano de seus amigos. Série estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) e baseada na HQ de sucesso.

Elite (5/10/2018)
Três jovens da escola pública são transferidos para o mais conceituado colégio de elite da Espanha. A desigualdade logo leva a confrontos e a uma tragédia. Com os astros de “La Casa de Papel” María Pedraza (Alison Parker), Miguel Herrán (Río) e Jaime Lorente (Denver).

Dancing Queen (5/10/2018)
Também conhecido como a drag superstar Alyssa Edwards (RuPaul’s Drag Race), Justin Johnson tem uma tarefa complicada: preparar os alunos de sua academia de dança para uma temporada altamente competitiva. O agitado dia a dia de Johnson – tentando equilibrar dança, família, relacionamentos e a rotina de drag – é retratado nesta série documental gravada em sua cidade natal, no Texas.

Marvel – Demolidor: Temporada 3 (19/10/2018)
Wilson Fisk sai da cadeia e volta a corromper Hell’s Kitchen. Agora, Matt Murdock terá de renascer das cinzas para combatê-lo.

Dinastia: Temporada 2 (13/10/2018) (Série Semanal)
Com o paradeiro de Cristal, Alexis e Michael incerto, os Carringtons e os Colbys estão de volta para a segunda temporada desta série inspirada no sucesso dos anos 80.

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell (12/10/2018)
Fenômeno nas redes sociais, a diva gótica Christine McConnell abre as portas de sua mansão assombrada para apresentar criações deliciosamente sinistras ao lado de bonecos assustadores.

Raio Negro: Temporada 2 (16/10/2018) (Série Semanal)
Super-herói aposentado, Jefferson Pierce leva uma vida pacata como diretor de escola. Mas, quando sua comunidade em Nova Orleans e sua família são ameaçadas, ele não tem escolha a não ser voltar à ativa como o lendário Raio Negro.

Riverdale: Temporada 2 (11/10/2018)
Traumatizado após uma tragédia, Archie se torna cada vez mais temperamental à medida que luta contra um desejo obsessivo por vingança.

Eu Vi (19/10/2018)
“Eu Vi” apresenta o testemunho de pessoas que passaram por experiências paranormais assustadoras ou fenômenos inexplicáveis. São histórias reais que deixaram marcas profundas naqueles que as vivenciaram e que agora estão dispostos a compartilhá-las.

Lutas Ancestrais (12/10/2018)
O ator Frank Grillo (Guerreiro, A Hora Mais Escura, Prison Break) viaja pelo Brasil e pelo mundo analisando as semelhanças e diferenças entre diversos estilos de luta. No caminho, apresenta as culturas e tradições em que essas lutas surgiram e se desenvolveram.

Navegar é Preciso (19/10/2018)
Com interpretações arrebatadoras de Toni Collette e Steven Mackintosh, esta minissérie em seis episódios explora as diferenças entre sexo e intimidade quando um casal sexualmente frustrado decide ter um relacionamento aberto e vivenciar novas experiências.

Suits: Temporada 8 (25/10/2018)
Após duas despedidas carregadas de emoção, Harvey e o resto da equipe da Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios.

MeatEater: Season 7 (2/10/2018)
Steven Rinella retorna em novas expedições de caça e culinária, visitando regiões inóspitas na companhia de amigos como o comediante Joe Rogan.

Terrace House: Opening New Doors: Parte 4 (9/10/2018)
Noah tem que se virar para manter seu triângulo amoroso com Mayu e Yui. Shohei pensa em fazer uma confissão a Seina, mas um outro participante talvez tenha um jeito melhor de resolver a situação.

Distrito Selvagem (19/10/2018)
Um soldado da guerrilha tenta se readaptar à vida em sociedade na Colômbia, mas se vê envolvido em um tipo de guerra completamente diferente..

Segurança em Jogo (24/10/2018)
Nesta série ambientada nos corredores do poder, um veterano herói de guerra é encarregado de proteger a poderosa Ministra do Interior Julia Montague, com quem tem sérias divergências políticas. Com Richard Madden (Game of Thrones) e Keeley Hawes (Morte no Funeral).

Great News: Temporada 2 (25/10/2018)
As desventuras de mãe e filha trabalhando para a mesma emissora de TV chegam à segunda temporada. Agora, a equipe vai ter de lidar com uma nova chefe (Tina Fey), que quer deixar a sua marca mudando tudo.

Terrorismo – Atentados Frustrados (26/10/2018)
A guerra contra o terror está em toda parte. E nunca para. Nesta série, são retratados atentados terroristas que não aconteceram – seja por intervenção de agências de segurança ou por falha no planejamento.

O Avanço da Fênix (5/10/2018) (Série Semanal)
Quando um segredo do passado vem à tona, a guerreira Feng Zhiwei é obrigada a escolher entre o desejo de vingança ou a lealdade ao príncipe Ning Yi.

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades (14/10/2018) (Série Semanal)
Em um pacto ousado, uma médica do Taiwan e uma engenheira de São Francisco trocam de casa e embarcam numa jornada cheia de emoções, segredos e encontros inesperados.

Salvation: Temporada 2 (1/10/2018)
Quando a ameaça do asteroide se torna pública, a luta para proteger a Terra e manter a ordem se torna prioridade para Darius e Grace.

Pacto de Sangue: Temporada 1 (10/10/2018)
Inspirada em fatos reais, a série traz Guilherme Fontes como Silas Campello, um inescrupuloso apresentador de TV de Belém do Pará que encomenda crimes para exibir com exclusividade em seu programa policial. Com Mel Lisboa e Adriano Garib.

The Flash: Temporada 4 (12/10/2018)
Após o confronto monumental com Savitar na última temporada, Barry precisa enfrentar seu novo inimigo: um gênio do mal que parece não ter limites.

Arrow: Temporada 6 (17/10/2018)
Na sexta temporada, Oliver tenta lidar com a paternidade enquanto segue protegendo Star City dos ataques de novos e velhos inimigos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here