Base Pop – Evento com ilustrações dos Cavaleiros do Zodíaco acontece em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Base Pop Cavaleiros do Zodíaco

Os fãs de cultura pop já podem colocar na agenda um compromisso para o próximo sábado (22/09). O estúdio de arte ‘Na Base’, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, realiza a primeira edição do Base Pop. O evento será um encontro de diversos artistas, que terão a oportunidade de expor seus trabalhos, vender peças e interagir com o público fã de quadrinhos, desenhos e animes. A entrada é gratuita.

Um dos administradores do espaço cultural, Fernando Menezes irá inaugurar a exposição de uma série de ilustrações de releituras de personagens dos Cavaleiros do Zodíaco, que tem gerado repercussão em seu perfil no Instagram (@femz_comics).

Fernando Meneze Milo de Escorpião Cavaleiros do Zodíaco

O público fã de anime e quadrinhos é muito fiel e, por isso, sempre acompanha tudo que é publicado a respeito de seus personagens favoritos. Nessa série sobre o CDZ, vi isso de perto, com um retorno muito positivo de fãs da história, tanto do Brasil quanto do exterior”, afirma o artista Fernando Menezes, que também vai mostrar outros trabalhos seus e de artistas parceiros do Na Base, como Gusta Vicentini (@gustavicentini) e Fitrix Toons (@fitrixtoons).

Os artistas Fernando Menezes e Gusta Vicentini farão uma sessão de Live Painting e os trabalhos serão sorteados para o público presente.

A tatuadora Pri Manzini fará flash tattoos, enquanto a banda Mamilo Mandala mostrará, em formato acústico, o repertório de seu primeiro álbum, ‘New Rock for Old Bastards”, além de versões de sons rock e pop que os influenciaram. As artes do encarte do disco, também de autoria de Fernando Menezes, também serão expostas. Será montado um sebo com quadrinhos, animes e livros de arte. Tudo isso, regado a cervejas de tipos variados e diversão. O SNES com Mário Kart estará à disposição de todos.

SERVIÇO – Base Pop
Dia: Sábado, 22 de setembro
Horário: das 10h às 21h (show do Mamilo Mandala às 15h30)
Endereço: Rua Harmonia, 925
Entrada gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here