Anjos da Noite – Kate Beckinsale diz que seu tempo na franquia já deu!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das franquias de horror e ação de maior sucesso dos últimos anos foi Anjos da Noite (Underworld), que teve seu primeiro filme em 2003 e o último em 2016.

Com tanto sucesso e uma série a caminho, a atriz Kate Beckinsale, que interpretou a protagonista Selena nos cinemas, foi questionada se voltaria para mais uma aventura nas telonas e sua resposta foi que seu tempo na franquia já deu.

Não voltaria, já fiz muitos desses filmes. Já fiz filmes independentes onde estou sentada na frente de um tapete dobrado, e foi maravilhoso. Fiz filmes grandes que foram o maior sofrimento da minha vida, é sério. Tudo depende. Na faculdade, estudei Russo e Francês. Nunca estudei atuação, então sempre senti que, desde o começo da minha carreira, que tudo foi um aprendizado. Isso me liberou para tentar muitas coisas. Comecei no cenário indie e nunca achei que faria essas coisas tão grandiosas, coisas de franquia. Foi assustador ver a mim mesma em pôsteres de filme no lado de ônibus, mas agora já deu para mim“, disse a atriz.

Kate Beckinsale está, atualmente, promovendo o drama, de baixo orçamento, Farming, que foi premiado esse ano no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Anjos da Noite se passa em meio a uma guerra entre Vampiros e uma raça superior de Lobisomens conhecidos como Lycans. Os longas faturaram até o momento cerca de US$ 539 milhões e a série ainda não tem data e nem emissora definidas, mas tudo indica que será exibida em alguma plataforma streaming.

Fonte: Variety

Anjos da Noite

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here