Perfect World – Game ganhará novo servidor no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Clássico que marcou a vida de muita gente que já se aventurou por MMOs, Perfect World receberá um novo servidor para dar vida nova a jogadores veteranos e novatos. Todos terão a chance de começar juntos, do nível 1 de experiência, com o lançamento em 11 de setembro de Taurus, servidor dedicado ao PVP.

Perfect World

Os jogadores poderão criar personagens para o novo servidor, primeiro do jogo em cinco anos, a partir de hoje, dia 28 de agosto.

Em Taurus, novos e antigos jogadores podem iniciar uma nova jornada do zero e aproveitar todo o conteúdo de Perfect World. E para ajudar os aventureiros a elevarem seus personagens, o servidor terá um bônus de 50% na aquisição de experiência e chega com um evento “Logue e Ganhe”.

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.

Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here