Go for Gaming – SKY se torna patrocinadora do movimento!

0
Games
Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Go for Gaming, movimento criado para combater estereótipos e preconceitos em relação aos gamers, anuncia a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, como patrocinadora oficial do projeto.

Go for Gaming

A parceria tem como objetivo dar reconhecimento, notoriedade e promover a comunidade gamer, mostrando que este é um cenário em constante crescimento.

A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nosso objetivo é nos aproximar do público jovem, dar voz à comunidade gamer e reforçar o posicionamento da marca de apoio ao esporte e de especialista em entretenimento dentro e fora de casa. Queremos contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

O Go for Gaming é um projeto beneficente criado pela parceria da eBrainz, Fishfire e ESL Brasil para arrecadar doações que serão destinadas a ONGs, e mostrando o lado positivo que os games exercem na sociedade. No dia 22 de dezembro, quando se encerram as doações, acontecerá, em São Paulo, o evento de encerramento com participações especiais, times de eSports e competições de games Battle Royale e FPS.

Para doar é muito fácil: basta acessar http://goforgaming.com.br/quero-doar/ e seguir as instruções da plataforma Kickante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here