F1 2018 – Confira o vídeo de lançamento do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
F1 2018 game

Os jogadores podem agora ‘fazer manchetes’ no mais prestigiado esporte automotivo do mundo com o F1 2018, o jogo oficial de Fórmula 1 do Campeonato Mundial FIA de Fórmula 1 2018, que chegou esse fim de semana para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X e PC (DVD e via Steam). Para comemorar o lançamento, a Codemasters também publicou  um comercial de televisão, confira abaixo.




O aclamado jogo F1 2018 é a experiência de F1 mais completa já vista no nos videogames. Ele inclui todos os equipamentos, carros, circuitos e pilotos oficiais da emocionante temporada de 2018. F1 2018 também inclui 20 carros icônicos, carros clássicos da história deste esporte para os jogadores dominarem. O jogo conta com o Circuito Paul Ricard pela primeira vez na série, além do circuito de Hockenheimring onde é comemorado o retorno da FÓRMULA 1 EMIRATES GROSSER PREIS VON DEUTSCHLAND 2018.

Nosso principal objetivo com o F1 2018 foi chegar o mais perto possível da realidade deste esporte e acreditamos que alcançamos grandes melhorias dentro e fora das pistas” disse Lee Mather, Diretor de Jogo em de F1 2018. “A suspensão e o chassi dos carros no jogo agora tem uma taxa de atualização de 1000Hz, o que significa que a simulação é mais autêntica. Por exemplo, você pode realmente ver a diferença entre os carros modernos de hoje com sua aerodinâmica avançada e downforce, quando comparado aos carros clássicos que dependem muito mais dos pneus, o que os torna incrivelmente difíceis para dirigir.”

Lee adicionou: “A recriação visual deste esporte, incluindo o icônico mormaço, o ambiente e o novo sistema de iluminação, é mais real do que nunca e acrescentamos mais profundidade ao modo carreira profissional, refazendo o sistema de pesquisa e desenvolvimento de cada equipe, bem como a introdução de entrevistas com a imprensa que terão um papel determinante em como você será percebido no mundo da F1. Algumas equipes procuram características diferentes em um piloto, e depende de você se você quer ser um atleta ou um showman. Mal podemos esperar para ver os jogadores colocarem as mãos no jogo.”

O F1 2018 já está disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here