Criador de Hunter x Hunter diz que precisa encerrar a obra logo!

0
Hunter x Hunter
Hunter x Hunter
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos maiores dramas dos fãs de Hunter x Hunter é saber quando Yoshihiro Togashi, criador da obra, irá concluir a história de Gon e seus amigos. A publicação do mangá se iniciou em 1998 e de lá pra cá foram diversos e longos hiatos por conta da saúde de Togashi.

Agora, em uma entrevista publicada pela Shonen Jump, para celebrar uma série de exposições que estão acontecendo no Japão, Togashi, falou um pouco sobre a obra e deu uma declaração assustadora, onde afirma que ainda tem dúvidas sobre o que terminará primeiro, o mangá ou sua vida.

Eu também preciso pensar a respeito do fim de Hunter x Hunter, de uma vez por todas. Houveram muitas vezes em que a obra sumiu das páginas da Shonen Jump e tenho certeza de que as pessoas se perguntam o que eu estou fazendo. Mas assim como um comediante não aparece na TV às vezes, ele ainda está trabalhando em outro lugar, eu estou trabalhando todos os dias; Às vezes eu não tenho certeza do que vai terminar primeiro, o mangá ou eu“, disse o autor.

O grande problema de Togashi nos últimos anos tem sido uma dor crônica nas costas, porém, os fãs costumam brincar que o motivo para tantos atrasos é o vício do mangaká pela série de games Dragon Quest.

Fonte: Comic Book

Hunter x Hunter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here