Acampamento de Verão – Novos episódios estreiam nesse sábado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Cartoon Network anunciou que a partir de sábado, dia 18 de agosto, às 13h, episódios inéditos de “Acampamento de Verão” chegarão na programação! Para aqueles mais apressadinhos, os episódios inéditos estarão disponíveis no CNGO! no dia anterior (17).

Acampamento de Verão

Acampamento de Verão” é a nova série animada do Cartoon Network, criada por Julia Pott e inspirada no curta animado que foi a sensação do Sundance Film Festival, do Tribeca Film Festival e do SXSW. Desenvolvida pelo programa global de artes dos Estúdios Cartoon Network, a série acompanha dois melhores amigos, Oscar e Loba-Espinho, enquanto eles descobrem que o primeiro acampamento da vida deles não é exatamente o que parece. Venha junto e explore uma ilha mágica, cheia de criaturas de todos os tipos, incluindo unicórnios, yetis e aliens. Só tome cuidado para sempre ficar longe das conselheiras ranzinzas, que também são bruxas.

Através dos olhos de Oscar, um garoto que tem uma visão de mundo bastante peculiar, vamos ver o universo com de uma maneira diferente, e descobrir que existe potencial e vida até nas menores coisas. Desafios assustadores como fazer novos amigos, dormir longe de casa, e explorar lugares muito diferentes podem até dar aquele friozinho na barriga, mas com a ajuda da Loba-Espinho, Oscar pode vencer esse medinho e aproveitar tudo o que o acampamento tem a oferecer.

Não se atrase! “Acampamento de Verão” estreia a no sábado, dia 18 de agosto, às 13h, com episódios novos aos sábados! E às sextas estarão disponíveis no CNGO!.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here