Confira quais filmes estreiam em Agosto de 2018 na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes, especiais e documentários que chegarão na plataforma no mês de agosto. Mês de diversos destaques como o drama Rua Cloverfield, 10 e o documentário A Força de Grayskull: A História de He-Man e os Mestres do Universo.

Rua Cloverfield, 10

Confira abaixo a lista de filmes, especiais e documentários que chegam em agosto na Netflix Brasil, com sinopse e data de lançamento.

Filmes

Tal Pai, Tal Filha (3/8/2018)

Uma jovem executiva é deixada no altar pelo noivo. Para piorar a situação, o pai que ela não via há anos reaparece de surpresa e os dois acabam fazendo juntos a viagem de lua de mel. Com Kristen Bell.

Para Todos os Garotos que Já Amei (17/8/2018)

A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (10/8/2018)

Uma escritora viaja para uma pequena ilha no Canal da Mancha para escrever sobre um clube de leitura criado durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, mas acaba se envolvendo muito mais do que imaginava com os excêntricos fundadores do clube.

Big Fish & Begonia (17/8/2018)

Durante seu ritual de passagem, a jovem Chun deixa o mundo paralelo em que vive para explorar a realidade humana assumindo a forma de um golfinho. Em sua jornada, ela enfrenta uma situação de vida ou morte e precisa fazer uma escolha que pode ter trágicas consequências.

O Pacote (10/8/2018)

Um grupo de amigos embarca em uma louca corrida contra o tempo quando um de seus “membros” mais preciosos sofre um inusitado acidente. Agora, salvá-lo é prioridade máxima!

O Autor (17/8/2018)

Um aspirante a escritor busca inspiração para seu livro manipulando a vida de seus vizinhos com o intuito de escrever sobre eles.

Um Espião e Meio (11/8/2018)

Um agente da CIA procura um amigo da época da escola para que ele o ajude a resolver um caso supersecreto.

Rua Cloverfield, 10 (24/8/2018)

Após uma discussão com o noivo, Michelle sofre um acidente de carro e acorda acorrentada dentro de um bunker. Lá, ela é convencida pelo sequestrador de que a Terra passou por um evento apocalíptico. Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. Produção de J.J. Abrams.

Na Mira do Medo (1/8/2018)

Uma gangue de criminosos sociopatas ataca um casal de férias e sequestra a esposa. Agora, o marido terá que reunir todas as suas forças para salvá-la.

O Hóspede (1/8/2018)

Um estranho dizendo ser amigo de um soldado morto em combate se aproxima da família dele, mas seus motivos podem não ser tão nobres.

Guerra (12/8/2018)

Uma decisão tomada no campo de batalha causa a morte de civis no Afeganistão, forçando um oficial dinamarquês a voltar para casa e encarar acusações de crimes de guerra.

Furacão Bianca: Da Rússia, Sem Amor (15/8/2018)

Professor desempregado em Nova York, Richard acaba aceitando trabalhar em uma pequena escola do Texas. Após ser demitido por ser gay, ele volta para se vingar totalmente montado como a drag Bianca. Comédia com Bianca Del Rio (Roy Haylock), vencedora do RuPaul’s Drag Race.

Desaparecida (9/8/2018)

Anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, uma policial volta à região decidida a solucionar o caso. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo.

Pais e Filhas (1/8/2018)

Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática.

Las leyes de la termodinámica (31/8/2018)

Nesta comédia romântica com clima documental, um jovem associa seu azar no amor às leis da termodinâmica.

The After Party (24/8/2018)

Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas uma festa muito louca pode ser a sua chance de virar o jogo. Com Kyle, Wiz Khalifa, French Montana e participações especiais de várias celebridades.

O Impostor (1/8/2018)

Para sair da cadeia e ver seu filho doente, um condenado concorda em pintar uma réplica de um quadro valioso e trocá-lo pelo original.

Maggie – A Transformação (7/8/2018)

Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.

Filmes Animados:

Disney Pixar WALL-E (1/8/2018)

Humanos destroem a Terra e abandonam o planeta, deixando o robô WALL-E para limpar a bagunça. Sua vida é solitária na Terra, até que ele conhece EVE. 

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (14/8/2018)

Dois cachorros de estimação que acabam indo parar nas ruas unem forças para enfrentar uma gangue de animais tramando um ataque contra os humanos.

Marvel – Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos (1/8/2018)

O Homem de Ferro e o Capitão América precisam trabalhar juntos para evitar que o Caveira Vermelha e o Treinador criem um exército da Hydra.

Documentários e Especiais

Zion (10/8/2018)

Ele nasceu sem pernas e viveu anos com famílias adotivas. Sem se deixar abater, o jovem Zion Clark enfrenta suas próprias limitações para se tornar um poderoso rival no tatame.

Seguindo os Fatos (23/8/2018)

Acompanhe os repórteres do BuzzFeed na cobertura de diversos temas que variam das últimas manias e bizarrices da internet a espaços seguros financiados pelo governo para o consumo de drogas pesadas.

Demetri Martin: The Overthinker (10/8/2018)

Com as grandes sacadas e desenhos que já se tornaram sua marca registrada, Demetri Martin diverte o público falando de rosquinhas, cachorros, bares de esportes e as letras mais agressivas do alfabeto.

The Investigator: A British Crime Story: Season 2 (19/8/2018)

Esta série retrata o controverso caso do suposto assassinato de Carole Packman: o marido foi condenado por seu homicídio, apesar de o corpo nunca ter sido encontrado.

A Força de Grayskull: A História de He-Man e os Mestres do Universo (24/8/2018)

Este documentário explora as origens e o impacto de He-Man, um super-herói cujos poderes foram muito além dos desenhos animados e dos brinquedos.

Bert Kreischer: Secret Time (24/8/2018)

Neste especial de stand-up, o comediante Bert Kreischer se despe mais uma vez da camisa – e do pudor – para compartilhar segredos pessoais e aventuras da paternidade.

Sanz: Lo que fui es lo que soy (18/8/2018)

Conheça a vida e a carreira de Alejandro Sanz, músico espanhol vencedor do Grammy.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here