Confira o primeiro episódio dublado da nova série das Tartarugas Ninja!

0
Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles
Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles

A Nickelodeon Brasil surpreendeu e hoje, dia 27, divulgou em seu canal no youtube, o primeiro episódio dublado de O Despertar das Tartarugas Ninja (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles), nova série animada das Tartarugas Ninja, que estreia em setembro nos Estados Unidos e ainda não tem data definida para estrear por aqui.

Confira o episódio Caos Místico na íntegra e dublado abaixo.





A nova série traz um visual completamente renovado, com um design inédito para os protagonistas, sendo que eles foram inspirados em espécies de tartarugas reais. Além disso, a ideia é que o novo visual de cada um também reflita um pouco de suas personalidades. Ainda no aspecto visual, esta será a primeira vez que April O’Neil será apresentada como uma mulher negra.

E não foi só o visual que ganhou alterações, os personagens também terão novas armas. Leonardo traz uma espada ōdachi, ao invés de duas Katanas; Raphael troca as Sais por um par de Tonfas; Donatello agora usa um bastão tecnológico e um casco hi-tec; e por fim Michelangelo abandona seus Nunchakus por um Kusari-fundo, uma corrente com um peso na ponta.

A trama de Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles acompanha as Tartarugas Ninja em um mundo místico, enquanto eles descobrem seus novos poderes. A primeira temporada contará com 26 episódios e terá Raphael como líder da equipe, ao invés de Leonardo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here