TIM Games for Kids – TIM lança serviço de assinatura de jogos infantis!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A TIM segue apostando em oferecer conteúdos diferenciados para os seus clientes e, dessa vez, lança um serviço de assinatura voltado para um público cada vez mais conectado. Em parceria com a Bemobi, a operadora traz para o mercado o TIM Games for Kids, que disponibiliza mais de 600 aplicativos de jogos direcionados para crianças, inspirado nas principais marcas e os personagens dos programas de TV, livros e músicas.

TIM Games for Kids

O objetivo é atrair pais com filhos de 2 a 13 anos de idade e oferecer entretenimento de qualidade para o público infantil, com os melhores aplicativos do segmento, em um só lugar. O catálogo é composto por jogos de personagens Disney, Cartoon Network, Kidoteca, Game House, Viacom, Animoca, entre outros. A divisão é feita por categorias, que resolvem uma necessidade específica de acordo com cada momento, como “hora de dormir”, “sopa de letrinhas” ou “hora de brincar”, por exemplo. O serviço permite que o usuário realize downloads ilimitados por um preço fixo, com tudo liberado em sua versão mobile, disponível para as plataformas Android, inicialmente. O cliente pode optar pelo pagamento semanal (R$ 4,19) com sete dias de degustação ou mensal (R$ 10,29) com 15 dias grátis. O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.

A segurança, aliás, é um ponto forte do TIM Games for Kids. É possível encontrar jogos por faixa etária, para garantir o conteúdo apropriado para cada idade. Além disso, para evitar cobranças indesejadas, o app não possui compras internas. O usuário paga apenas o valor da assinatura e pode utilizar todos os games disponibilizados na plataforma.

O TIM Games for Kids está disponível para usuários de planos pré, pós e controle. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora. Saiba mais em http://www.tim.com.br/rj/para-voce/diversao/tim-games-for-kids.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here