Super Bomberman R – Personagens exclusivos dos consoles ganham trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Super Bomberman R

A Konami revelou quem serão os atores responsáveis por emprestar suas vozes aos personagens exclusivos das plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no game Super Bomberman R.

Steve Downes, o ator da voz original de Master Chief, vai interpretar a voz do personagem exclusivo do Xbox One, Master Chief Bomber. Confira o trailer de anuncio.




Além disso, Arnold Taylor e David Kaye darão vida à adorada dupla de Ratchet & Clank Bomber na versão exclusiva para PS4, confira o trailer.




Também foi revelado que os fãs do Nintendo Switch vão adorar saber: Max vai chegar em breve e de forma exclusiva para a plataforma graças à alta procura que teve. Os usuários do Switch vão poder jogar o misterioso guerreiro mascarado e realizar combates impiedosos contra inimigos com suas inconfundíveis bombas elétricas (mais detalhes serão divulgados em breve).

Confira o trailer de anuncio de Max Bomber em Super Bomberman R.




Super Bomberman R chega no dia 12 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC e já pode ser pré-encomendado no Steam. Para mais informações, acesse http://www.konami.com/games/bomberman/r/us/en.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here