SM lança jogo de cartas gratuito inspirado na Copa do Mundo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Game, leitura e aprendizado juntos! Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a SM lança o Super Trunfo dos Futebolíssimos. O jogo, batizado de Desafio dos Países, possui 32 cards – cada um representa um país que está participando da Copa. Os jogadores devem escolher uma característica geográfica ou esportiva para comparar e, no final, vence quem tiver a carta com maior valor.

Desafio dos Países

Para jogar, basta acessar o site www.desafiofutebolissimos.com.br, baixar os cards e imprimir. O game também pode ser usado como ferramenta pedagógica em sala de aula. Com ele, os professores podem ensinar sobre as diferentes características de cada país, discutir valores e abordar temas como trabalho em equipe e espírito esportivo.

Além do jogo, a SM lança também o terceiro volume da coleção Os Futebolíssimos – livro que inspirou o game. A obra, que já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares ao redor do mundo, é composta pelos dois primeiros volumes, lançados no início deste ano: ‘O mistério dos árbitros adormecidos’ e ‘O mistério dos sete gols contra‘. Agora, ‘O mistério do goleiro fantasma‘ chega recheado de histórias sobre amizade, trabalho em equipe e amores adolescentes. A previsão é de que o volume quatro seja lançado no país até dezembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here