PUC-Minas terá workshop com profissionais da Hoplon na próxima semana!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nesta segunda-feira, 18, e na terça-feira, 19 de junho, dois profissionais da Hoplon trocam a sede do estúdio, em Florianópolis-SC, pelo campus São Gabriel da PUC-Minas, em Belo Horizonte-MG, onde se realiza o XIX SEJA – Seminários de Entretenimento, Jogos e Animação. Nestes dois dias, Jennifer Olivr, artista sênior 3D, e Vinicius Graciano, programador gráfico, ambos do time de desenvolvimento de Heavy Metal Machines (HMM), jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play, ministrarão workshops gratuitos no evento idealizado e promovido pelo curso de jogos digitais da PUC Minas.

Heavy Metal Machines

Jennifer aplica o workshop “Textura do início ao fim para games”, nos dois dias do evento, das 13h às 18h, na sala J1, e Vinicius comanda o workshop “Parallax Occlusion Mapping: Teoria e Prática”, também nos dois dias, das 13h às 18h, na sala J3. Enquanto Jennifer ensinará algumas técnicas de textura com os programas Substance Painter, Photoshop, Zbrush e 3DS Max, Vinicius mostrará como utilizar os mapeamentos de geometria a partir de texturas em jogos digitais.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em Play HMM. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Para mais informações sobre o XIX SEJA – Seminários de Entretenimento Jogos e Animação, acesse https://www.facebook.com/events/387766128375816/.

Serviço:
Local: PUC Minas – campus São Gabriel – Rua Walter Ianni, 255, São Gabriel, Belo Horizonte-MG
Data: 18 e 19 de junho de 2018
Hora: Das 9h às 18h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here