PUBG – Game entra em promoção na plataforma Hype Games!

0
PUBG
PUBG
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Player Unknown’s Battlegrounds PUBG

Quem ainda não teve a chance de experimentar Player Unknown’s Battlegrounds, o PUBG, agora tem a oportunidade definitiva: a versão para PC do teve seu preço cortado em 40%, de R$ 55,99 para R$ 33,59 no Hype Games. É o maior desconto dentre as promoções atuais das principais lojas virtuais.

PUBG é um dos mais populares jogos de Battle Royale, nos quais diversos jogadores são colocados em um único mapa até que apenas um indivíduo ou time sobreviva. Com uma comunidade de mais de 400 milhões de jogadores em diversas plataformas, o game se destaca de outros do gênero pela variedade e extensão dos mapas, por diferentes modos de jogo e até a perspectiva opcional em primeira pessoa.

O PUBG comprado com esse desconto na Hype também pode ser ativado depois na loja Steam, e parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito. A promoção é válida até o dia 5 de julho.

Hype.Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 15 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here