Lineage 2: Revolution ganha mega atualização gratuita!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Lineage 2: Revolution



Netmarble Corporation, empresa de jogos mobile que cresce mais rapidamente no mundo, lançou nesta quinta-feira (28) uma grande atualização a confirmar para o MMO mobile Lineage 2: Revolution. A maior novidade é a cidade  que dá nome ao update, Magnadin, que passa a integrar o mundo de Aden para os jogadores explorarem e ter acesso a diversas novos recursos.

A cidade de Magnadin traz um lugar centralizado ideal para os jogadores se prepararem para as batalhas adiante. Lá há até um Salão de Beleza para mudar cortes de cabelo, guardar itens, trocar itens entre personagens de uma mesma conta, checar seus Pontos de Combate no Espantalho de Treinamento ou receber um buff chamado Espírito do Mercenário de um chefe especial.

A atualização também traz melhorias e mudanças nos sistemas internos do jogo. Um exemplo é a função Melhoramento Seguro,  que permite dobrar a quantidade de Adena usada aprimorando itens para assegurar que o nível deste não diminua.

Além disso, a pré-temporada do Campo de Batalha Honorável 3v3 oficialmente terminou, levando ao começo de uma nova fase para todos os jogadores. Uma nova experiência PVP com duas equipes de três jogadores, o Campo de Batalha Honorável 3v3, introduz uma nova forma de enfrentar outros jogadores, independente dos clãs e alianças.

Para jogadores mais experientes e de níveis altos, a dificuldade “Muito Difícil” foi adicionada para o Calabouço de Clã, chamada “Rainha Formiga”. A Torre da Insolência, por sua vez, agora se estende dos andares 100 até 120. São mudanças para dar mais conteúdo de nível elevado aos jogadores dedicados e em busca de um desafio.

Para mais informações de Lineage 2: Revolution, visite o site oficial do jogo em http://l2.netmarble.com/ e acesse a página oficial do Facebook em https://www.facebook.com/OfficialLineage2Revolution/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here