LEGO Disney•Pixar Os Incríveis – Game vai ganhar edição física!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, a LEGO Group e a Disney•Pixar anunciaram hoje o lançamento da edição física de LEGO Disney•Pixar Os Incríveis, um novo game em que os jogadores participarão das emocionantes aventuras de seus personagens favoritos da franquia de super-heróis.

LEGO Disney•Pixar Os Incríveis

Além disso, a WB Games prepara uma edição especial para ser lançada no próximo dia 29 de junho. Essa versão contará com uma minifigure exclusiva da excêntrica e mundialmente famosa maravilhosa estilista anticapas, Edna Moda.

O mais novo título LEGO se inspira nos filmes da Disney•PixarOs Incríveis” e “Os Incríveis 2“, este último que chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 28 de junho. O game apresenta uma variedade de habilidades extraordinárias da família Pêra que podem ser combinadas através do trabalho em equipe para criar superpoderes únicos, que ajudarão o jogador a enfrentar o crime em um mundo LEGO vibrante e repleto de diversão e emoção.

LEGO Disney•Pixar Os Incríveis já disponível totalmente em português brasileiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch .

O LEGO Disney•Pixar Os Incríveis reúne os inesquecíveis personagens, a ação e o humor dos filmes em um incrível mundo LEGO cheio de aventuras“, afirma Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Os jogadores vão mergulhar em uma jornada épica em níveis cheios desafios de ambos os filmes da franquia, enquanto guiam os superpoderosos Pêra em sua busca para combater o crime.”

Os fãs vão adorar trabalhar em equipe na solução dos quebra-cabeças criativos e cooperativos em LEGO Disney•Pixar Os Incríveis “, disse Sean William McEvoy, VP de Jogos e Aplicativos Digitais do LEGO Group. “Amigos e familiares podem usar interações de equipe e uma série de poderes divertidos, desde as transformações da Mulher-elástica até a supervelocidade de Flecha, para superar qualquer situação complicada.

Para sair dessas “situações complicadas”, os jogadores terão que ser criativos e combinar os poderes dos membros da família Pêra, por exemplo: em alguns momentos o Sr. Incrível terá que confiar nas flexíveis transformações de sua esposa, a Mulher-elástica, para atravessar abismos perigosos.

Novas ameaças, novos vilões e novos dramas familiares aguardam os jogadores de LEGO Disney•Pixar Os Incríveis“, informa Lisa Anderson, vice-presidente de Games da Disney. “Os fãs vão explorar seus locais favoritos do primeiro filme, enquanto lutam contra o Síndrome na Ilha Nomansian e descobrem destinos exóticos, como o misterioso Urbem.”

Há também o modo “Ondas de Crime”. Durante essas missões, os jogadores devem superar objetivos complicados e batalhas contra chefes, como O Escavador e Bomb Voyage. Cada distrito da cidade está sob o controle de um desses perversos vilões e cabe ao jogador frustrar seus planos e livrar a cidade desse mal, desbloqueando colecionáveis e Easter Eggs especiais.

Os jogadores também poderão dar vida ao seu próprio herói superpoderoso com um customizador, controlado pela excêntrica e famosíssima estilista Edna Moda, apresentando uma série de opções interessantes para modificar a aparência e as habilidades de seu personagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here