Immortals anuncia sua equipe de Rainbow Six: Siege no Brasil!

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Rainbow Six: Siege

A organização de esports Immortals anunciou hoje que adquiriu uma equipe brasileira para competir na Liga Pro “Rainbow Six: Siege”. A entrada da Immortals na Liga Pro “Rainbow Six: Siege” representa a primeira expansão da marca na América Latina e faz parte de um acordo abrangente entre a Immortals e a Ubisoft, a editora do jogo.

Estamos entusiasmados em entrar no cenário dos esports brasileiros”, disse Noah Whinston, CEO da Immortals. “O mercado brasileiro é caracterizado por fãs apaixonados, grandes marcas e eventos esportivos, e jogadores altamente qualificados, o que o torna o mercado ideal para a nossa organização focar e priorizar. Estamos ansiosos para competir no ‘Rainbow Six: Siege’ Pro League e marcar nossa presença no Brasil por muitos anos.

Os Players do novo time Immortals de “Rainbow Six: Siege” são:

Jaime Pereira Ramos Júnior (Cyb3r)
Matheus Freire Mesquita (Px)
Daniel Pinto Coelho Novy (Novys)
Diogo Fernandes De Souza Vieira (D1OGO)
Leone Kayque de oliveira (oNe)
Coaching the team is former player Lucas Rodrigue (yuuK)

Confira o trailer de apresentação da nova equipe da Immortals no Brasil.


A Ubisoft, editora do “Rainbow Six: Siege”, terá itens da marca Immortals para compra, incluindo charm e skin de arma, para que todos os jogadores possam exibir sua torcida pela Immortals. A nova equipe da Immortals se beneficiará da recém-anunciada parceria da organização com a Razer através do uso dos periféricos para PC de esports da Razer, incluindo equipamentos como mouses, teclados, fones de ouvido e mousepads.

Enquanto nos preparamos para a Pro League de Rainbow Six: Siege no Brasil, a equipe está animada para trabalhar com a Immortals e desenvolver uma identidade de marca única que atrairá os fãs de esports em todo o Brasil“, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Latin America. “As equipes de esports brasileiras têm uma dedicação inabalável entre seus fãs e acreditamos que essa parceria levará a uma emocionante temporada da Pro League.”

A Pro League de Rainbow Six: Siege voltará ao Brasil em novembro, quando oito equipes de todas as regiões do mundo competirão no Jeunesse Arena (Parque Olímpico), no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de novembro para 12.000 fãs.

Para mais informações sobre Immortals, visite www.immortals.gg.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here