E3 2018 – Devil May Cry 5 é anunciado! Confira o trailer legendado!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Devil May Cry 5

Durante a conferência da Microsoft na E3 2018, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou Devil May Cry 5, o mais novo título da famosa série de ação que já vendeu 16 milhões de unidades. Devil May Cry 5 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC no Outono brasileiro de 2019. 


Confira o trailer legendado de anuncio de Devil May Cry 5.






A série Devil May Cry, conhecida pela sua mistura de ação estilosa e exuberante com personagens sobre-humanos, tornou-se um sucesso global desde a sua estreia em 2001. O principal protagonista da série é Dante, um caçador de demônios que é filho do Lendário Cavaleiro Negro e demônio Sparda com a humana Eva. Ao longo da série Devil May Cry, a eterna batalha entre as forças do bem e do mal se desenrola, movida por esse drama familiar sobrenatural, com Dante, o Filho de Sparda, buscando vingança pela perversão de seu irmão e pela morte de sua mãe.




Agora, 10 anos depois da última versão, Devil May Cry 4, o diretor Hideaki Itsuno e o time principal se reuniram para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.



Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.




A RE Engine proprietária da Capcom garante que a série continue estabelecendo novos níveis de fidelidade visual com Devil May Cry 5, apresentando gráficos espetaculares que utilizam personagens fotorrealistas e incríveis efeitos de luz e de ambiente. O jogo apresenta três personagens jogáveis, cada um com uma jogabilidade estilosa completamente diferente para se embrenhar na cidade infestada de demônios. Lutas intensas contra chefes acontecem em ambientes destrutíveis nas ruas de Red Grave City.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here