E3 2018 – Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ganha novidades!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E quando você pensou que tinha dominado todas as fases de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a Activision, revelou durante a E3 2018 o lançamento de uma fase inédita, chamada “FUTURE TENSE“! Em 29 de junho, Future Tense será incluída como um bônus em Crash Bandicoot 3: Warped, jogo que faz parte de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Desenvolvido pela Vicarious Visions, Future Tense traz uma camada extra de dificuldade para o mundo futuro de Crash Bandicoot 3: Warped, enquanto os jogadores desviam de foguetes, destroem robôs e saltam sobre lasers, subindo um enorme arranha-céu futurista. Essa fase novinha em folha presta homenagem à fase também inédita do jogo original Crash Bandicoot, Waterfall. Em breve, os fãs da franquia (e os que desafiam a velocidade) terão algo novo em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy que desafiará até mesmo os mais habilidosos jogadores de Crash.

Além disso, em Future Tense, Crash e Coco enfrentarão alguns inimigos familiares e perigos de maneiras novas e divertidas. Os jogadores vão adorar jogar repetidamente essa fase que faz o coração parar, explorando áreas escondidas e experimentando momentos inesperados, incluindo uma Death Route desafiadora. Future Tense estará acessível através de uma nova plataforma na Warp Room de Crash Bandicoot 3: Warped, e jogável em qualquer ponto da progressão do jogo.

Confira o trailer de anuncio de Future Tense em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.




Adicionar uma nova fase em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi algo que sempre quisemos fazer, e apresentar Future Tense nos permite dar a todos os jogadores do Crash algo novo para jogar, bem a tempo do lançamento multi-plataforma“, disse Jennifer Oneal, Studio Head na Vicarious Visions.

Esperamos que Future Tense permita aos jogadores reviverem esse sentimento dos bons dias em que abriram pela primeira vez um jogo Crash Bandicoot e tiveram que descobrir sozinhos como superar um novo desafio, ou encontrar uma última caixa” acrescentou Ben Dorsey e Stephen Ivanauskas, designers de fase de Future Tense. “E, francamente, os níveis do Crash Bandicoot são divertidos de se fazer!

Além da chegada de Future Tense em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, os fãs em novas plataformas também receberão a fase Stormy Ascent como bônus a partir de 29 de junho. Aqueles que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation 4 podem fazer o download de Stormy Ascent a partir de amanhã (12 de junho de 2018), como uma fase bônus sem custo adicional na PlayStation Store. Lançado no ano passado no PlayStation 4, Stormy Ascent é a fase notoriamente difícil e inacabada do jogo Crash Bandicoot original, finalizada e remasterizada para desafiar os fãs mais exigentes do Crash!

O marsupial favorito de todos chega girando para novos jogadores no Nintendo Switch, Xbox One e Steam em 29 de junho de 2018, marcando a primeira vez que os três jogos originais – Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped – serão jogáveis nessas plataformas. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para PlayStation 4.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here