Confira quais séries chegam em Julho na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de julho de 2018. Destaque para a estreia na sexta temporada de Orange Is The New Black.


Orange Is The New Black



Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na plataforma no mês de julho de 2018. 

Séries

Orange Is The New Black: Temporada 6 (27/7/2018)

A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.

Samantha! (6/7/2018)

Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Produção executiva de Alice Braga.

Anne with an E: Temporada 2 (6/7/2018)

O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.

Good Girls (3/7/2018)

Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.

Sugar Rush (13/7/2018)

Tempo é o principal ingrediente nesta competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas.

Bordertown (15/7/2018)

Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome (27/7/2018)

Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

Incríveis por Dentro (20/7/2018)

Elas podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.

Jogos Sagrados (6/7/2018)

Baseada no romance de Vikram Chandra, esta série ambientada em Mumbai explora a corrupção no submundo da ascendente economia indiana.

Grimm: Temporada 6 (3/7/2018)

Os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.

Archer: Temporada 9 (13/7/2018)

Archer e sua turma são transportados para uma ilha e enfrentam areia movediça e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Bates Motel: Temporada 5 (10/7/2018)

Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

El Chapo (Em breve)

Na terceira temporada da série, o chefe do Cartel de Sinaloa continua tentando expandir seus domínios para além do México e se tornar o narcotraficante mais poderoso do mundo.

The Comedy Lineup (3/7/2018)

Novos talentos da comédia stand-up destilam todo o seu humor em apresentações hilárias de 15 minutos. Prepare-se para morrer de rir. Várias vezes.

Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed (6/7/2018)

Nos novos episódios de 2018, Jerry Seinfeld dá carona a 12 comediantes consagrados, incluindo Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e Dave Chappelle.

Bem-vindo à família (27/7/2018)

Ao descobrir que foram deixadas de fora do testamento, a filha e a namorada do falecido fazem de tudo para encobrir sua morte.

O Joel McHale Show com Joel McHale: Parte 2 (15/7/2018)

As notícias que estão bombando, as últimas do mundo pop, o que rola nas redes sociais, quadros de humor e muitos mais. Tudo isso no novo programa semanal do comediante, ator e apresentador Joel McHale.

Final Space (20/7/2018)

Nesta série de animação, um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarcam em uma aventura intergaláctica. Sua missão não é nada simples: descobrir onde o universo termina.

Gran Hotel: Temporada 3 (20/7/2018)

Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila.

Infantil

Zoe e Raven: Temporada 2 (6/7/2018)

A preparação para o campeonato não está fácil para Zoe e o time do Campo Brilhante. Eles terão que encarar um desfalque na equipe, um incêndio misterioso e outros obstáculos.

A Pior das Bruxas: Temporada 2 (27/7/2018)

A atrapalhada bruxinha Mildred e suas melhores amigas continuam embarcando em grandes aventuras e muitas confusões na nova temporada da série.

Going for Gold (15/7/2018)

Após se mudar para a Austrália, a americana Emma monta uma equipe de cheerleaders com suas novas amigas. Será que elas vão conseguir derrotar as garotas malvadas e vencer o campeonato?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here