Cartoon Network anuncia Copatoon Show com Gumball e Darwin!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Cartoon Network não poderia ficar de fora do maior evento futebolístico do mundo, e por isso anunciou o Copatoon Show, uma série com cinco programas curtos, apresentados por Gumball e Darwin, que vão ao ar durante um bloco com os melhores episódios das suas séries favoritas (cheio de programas não relacionados a futebol). O Copatoon Show estreia na TV no dia 14 de junho, com episódios novos toda quinta-feira! E cada episódio estará disponível em todas as plataformas digitais do Cartoon Network no dia anterior.

Copatoon Show

O bloco Copatoon, que terá episódios inéditos de “O Incrível Mundo de Gumball”, vai ao ar de segunda à sexta, às 12h30, aos sábados às 14h e aos domingos ao meio-dia. E no “Copatoon Show” os dois apresentadores vão receber a presença ilustre de Rodrigo Rodrigues, comentarista do Esporte Interativo. O show inédito poderá ser visto no CNGO, no canal do Youtube do Cartoon Network e em todas as nossas redes, a partir do dia 13!

Em homenagem ao Mundial, o CN também terá um relançamento especial do jogo clássico de futebol, o Copatoon, que já teve mais de 20 milhões de partidas jogadas desde 2012. Com um visual atualizado, novos personagens para escolher e para desbloquear, além de uma jogabilidade ainda melhor, os jogadores vão poder escolher o seu país, montar um time cheio de campeões com seus personagens favoritos do Cartoon Network, e fazer a sua própria Copa! O game Copatoon já está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android, e no site do Cartoon Network.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here