VR Gamer inaugura nova atração no shopping Villa Lobos em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Seguindo com o objetivo de tornar o entretenimento em Realidade Virtual (VR) cada vez mais popular e de fácil acesso para público em geral, a VR Gamer, arcade pioneiro no uso desta tecnologia na América Latina, inaugurou neste último fim de semana, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, um espaço de lazer dedicado à jogos VR com os equipamentos mais avançados do mercado, oferecendo uma experiência multiplayer divertida e, sobretudo, imersiva em diversos títulos.

VR Gamer Realidade Virtual

No decorrer dos próximos 45 dias, visitantes que estiverem passeando pelo Shopping Villa Lobos terão uma opção de lazer inusitada: defender – em conjunto com até mais 3 amigos – um posto avançado dos ataques incessantes de criaturas asquerosas sedentas por sangue! Para acabar com esta ameaça iminente, jogadores deverão empunhar suas armas e juntar forças para garantir a sobrevivência do grupo nesta experiência divertida e aterrorizante.

Além dos típicos óculos VR, o jogo conta com armas em tamanho e peso reais (com direito a vibração a cada disparo), sistema de rastreamento individual nos equipamentos e nos pés, e fones de ouvido com isolamento acústico, a cereja do bolo para trazer a tona a sensação de imersão no cenário pós apocalíptico do jogo Raining Blood.

O PC em formato de mochila que cada participante usa torna totalmente dispensável o uso de fios, permitindo a locomoção livre pelos 25m² da arena (também conhecida como “último ponto de resistência” dos humanos), enquanto o sistema de rastreamento impede colisões acidentais no calor desta batalha.

Para quem estiver afim de tentar algo diferente, outro jogo que estará disponível no espaço VR é o recém lançado Beat Saber. Considerado o mais bem avaliado game VR no STEAM atualmente, Beat Saber traz uma mistura de Star Wars com jogos de ritmo (como Dance Dance Revolution ou REZ).

Confira um vídeo demonstrativo do game:




Com dezenas de outros títulos disponíveis, o espaço VR Gamer no Shopping Villa Lobos inaugura hoje e ficará disponível no local pelos próximos 45 dias. A proposta é que esta atração seja um braço itinerante das atividades da VR Gamer, que já conta com 2 lojas físicas em São Paulo (no bairro Vila Mariana e no Shopping Granja Vianna, em Cotia), passando por outros pontos da cidade e, futuramente, visitando outros estados do Brasil.

Para saber mais sobre a VR Gamer e a fascinante tecnologia de Realidade Virtual, acesse o site www.vrgamer.com.br e siga a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/vrgamerbrasil/

Serviço:

O que: Espaço dedicado VR GAMER
Onde: Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Valores: À partir de R$20,00.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here