Novo Zone of the Enders ganha trailer e data de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS

A Konami Digital Entertainment, anunciou hoje que ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC, via Steam, em 4 de setembro nas Américas, e dia 6 no restante do mundo. Os jogadores já podem fazer suas pré-encomendas do jogo a partir de hoje para todas as plataformas.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS é a remasterização do título original com belos gráficos aperfeiçoados e áudio reproduzido para consoles de última geração e PCs. Os jogadores serão inseridos em um combate de ação mecânica eletrizante e de alta velocidade, tudo em terceira pessoa 4K, ou experimentar pela primeira vez o jogo completo em realidade virtual.

Confira o trailer de apresentação de ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS.


ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS incluirá os seguintes modos e recursos novos:

  • A configuração de controle no modo “modo pro” opcional permite a seleção mais rápida de armas secundárias para acelerar os disparos do combate.
    O nível de dificuldade “muito fácil” oferece uma alternativa para aqueles jogadores que desejam apreciar a experiência cinematográfica da história do jogo ou são iniciantes em realidade virtual.
  • Diversos módulos de treinamento e um minimapa.
  • Conteúdo adicional em realidade virtual para uma experiência ainda mais cativante:
  • Hangar 3D: interaja com Jehuty em realidade virtual.
  • Visualizador de modelos em 3D: explore diversos modelos refinados em 3D totalmente em 360°.
  • Exibição cinematográfica: depois de concluir o jogo, desbloqueie a capacidade de assistir novamente qualquer sequência da história com a opção de ver cenas em realidade virtual.

Por tempo limitado, a versão física de lançamento incluirá uma capa holográfica e o triângulo de ZONE OF THE ENDERS em retalho bordado dentro da caixa*. E os jogadores que realizarem a pré-encomenda de uma cópia digital da PlayStation Network receberão um tema “Welcome to M∀RS” especial para PS4, além de avatares de Zone of the Enders.

A Konami lançará em breve uma versão de demonstração em 4K e realidade virtual na PlayStation Store para oferecer aos jogadores uma experiência em primeira mão de ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS antes do lançamento.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC pelo Steam em 4 de setembro nas Américas, e dia 6 no restante do mundo a um preço de revenda sugerido de US$ 29,99. Faça já sua pré-encomenda em http://www.konami.com/games/zoe_mars/en.

* Capa holográfica disponível somente nas Américas, exceto no Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here