Muppet Babies – Nova série animada ganha data no Disney Junior e terá personagem inédita!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Disney Junior resgata os personagens mais amados da década de 80 e divulga o pôster nacional de sua nova série, Muppet Babies. Com um sneak peek especial no dia 10 de junho, às 11h, a produção traz de volta os amados personagens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo e Animal. A Disney também apresenta a pinguim Summer, nova integrante da turma que promete aprontar bastante em sua mesa de arte.

Muppet Babies

A série é ambientada em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos e bastante distintos, imprimindo os estilos de cada um através de colagens, quadrinhos, desenhos animados e até imagens de ação ao vivo.

Os personagens contarão também com espaços temáticos como a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. A personalidade dos personagens, os ambientes criados e as histórias contadas têm o objetivo de estimular os jovens telespectadores a solucionarem seus problemas através da imaginação. Com episódios de 11 minutos, a série tem na produção nomes como Tom Warburton e o ganhador do Emmy, Eric Shaw.

Serviço: Muppet Babies – Sneak Peek
10 de Junho, às 11h, no Disney Channel e Disney Junior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here