Godzilla – Último filme anime da trilogia ganha título e data de estreia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Godzilla: Planet of the Monsters



O site oficial da trilogia de filmes anime de Godzilla, revelou nesta segunda-feira, dia 28, que o terceiro e último longa da franquia se chamará Godzilla: Hoshi wo Ku Mono (Godzilla: Devorador de Estrelas) e estreia em novembro nos cinemas do Japão. O site ainda revelou um pôster com indícios de que teremos a presença de King Ghidorah.

Godzilla anime



O segundo filme da trilogia, chamado Godzilla: Kessen Kidō Zōshoku Toshi (Godzilla: City on the Edge of Battle), estreou nos cinemas do Japão no dia 18 de maio e abriu em oitavo lugar nas bilheterias em seu fim de semana de lançamento.


Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), o primeiro longa, estreou em novembro de 2017 nos cinemas japoneses e em janeiro, desse ano, mundialmente na Netflix.


A trama conta uma história inédita, onde a humanidade combateu o Godzilla por diversas vezes e sempre foi derrotada, prevendo a destruição, os sobreviventes resolvem abandonar a Terra. Acontece que por um erro de calculo, depois de 20 anos de viagem, os humanos chegam a um planeta que é inabitável e por isso tem que voltar. O problema é que na Terra se passaram 20.000 anos e todo o ecossistema é controlado pelo Godzilla.

O primeiro filme anime já se encontra na Netflix Brasil e os outros dois estrearão em breve.

Fonte: Anime News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here